Fechar
abriu o coração!

Zezé di Camargo desabafa sobre separação com Zilu: ‘Não admito’

Em participação no “Faustão na Band”, cantor sertanejo desabafou sobre sua separação com Zilu Gogoi

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zezé di Camargo foi um dos convidados dessa sexta-feira (17), do programa Faustão na Band. Juntamente com sua filha, a também cantora Wanessa Camargo, o músico refletiu sobre divórcio e a importância de sua família. Pragmático, Zezé mencionou sua ex-mulher Zilu Godoi, declarando que se enfurece quando escuta de terceiros, que após seu divórcio, sua família se destruiu.

“’A separação é traumática para todo mundo, mesmo quem está querendo se separar, o outro que não quer, porque é uma família e os filhos também estão vendo pai e mãe ali. O que eu não admito é as pessoas falarem, que quando um casal se separa ‘ah, destruiu uma família’, não! A família vai sempre existir!’”, começou dizendo o cantor. 

E prosseguiu, falando sobre sua ex-esposa, Zilu Godoi: “A mãe da Wanessa, do Igor e da Camila, vai ser sempre a mãe dos meus filhos. Ela é minha família também! A gente não é mais marido e mulher, mas família nós somos. Então, as vezes nesse momento, a família se fortalece, fica mais forte ainda, porque a gente necessita ficar mais junto, um entendendo o outro!”, narrou Zezé di Camargo.

O irmão de Luciano declarou que esse assunto, de início, o deixava muito chateado, mas que hoje já lida bem melhor com a situação: “A família para mim é uma instituição que é o mais importante na vida dos seres humanos, a gente só se forma porque temos família. E não é porque não é mais marido e mulher que deixa de ser família! Eu continuo dizendo: ela [Zilu Godoy], é minha família!”  

Continua após a publicidade

“Meus filhos são minha família, meus netos, meus irmãos, minha mulher atual, tudo é minha família, porque não viver todo mundo bem? E é isso que estamos conseguindo agora, graças à Deus!”, finalizou o cantor Zezé di Camargo. Ainda em sua participação no programa “Faustão na Band”, o sertanejo falou sobre os rumores do fim da dupla com seu irmão Zezé: 

“É Zezé di Camargo e seus derivados. Na pandemia eu pude pensar um pouco mais sobre a minha vida. As pessoas pensam que eu tenho que cantar só com o Luciano. Eu fiz esse acústico, uma coisa nova, e ele fez esse projeto gospel que é lindo. E a vida segue”, declarou o pai de Wanessa Camargo. 

O cantor sertanejo ainda rasgou elogios a Luciano, declarando que ele tem competência para cantar o que bem entender: “O Luciano é meu irmão. Essa dupla não pertence a nós, e sim ao povo. Zezé di Camargo e Luciano vai existir até o último dia de nossas vidas. Luciano é uma segunda voz que pode ser primeira a hora que quiser, tem competência para fazer o que ele bem entender”, finalizou Zezé di Camargo.