Fechar
RUSGAS NA FAMÍLIA CAMARGO

Zezé di Camargo detona Luciano e diz que tem história maior que a do irmão

Zezé di Camargo aumentou ainda mais os rumores que indicam um afastamento entre ele e seu irmão e Luciano Camargo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zezé di Camargo aumentou ainda mais os rumores que indicam que sua relação com seu irmão e companheiro musical, Luciano Camargo não anda nada bem. Em recente trecho do documentário: “É o Amor: Família Camargo”, produção lançada pela Netflix na semana passada, o ex-marido de Zilu Godoy deu declarações polêmicas para justificar a ausência de Luciano a produção: 

Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, imagina. Eu ralei muito pra chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele”, disse o sertanejo para a produção do documentário nos bastidores de um show em São Paulo. 

Nas redes sociais, internautas criticaram as declarações do pai de Wanessa Camargo e apontaram arrogância da parte do Zezé: “Tadinho do Luciano, sério, imagina ter que aguentar esse estrelismo do Zezé”, escreveu uma internauta.“Eu assisti e fiquei chocada com o tamanho da arrogância dele. Ele se acha demais. Na frente das câmeras ele já foi assim, imagino por trás”, disse outro telespectador do documentário da Netflix. 

Vale lembrar que o sertanejo Luciano optou por não participar do documentário sobre a família Camargo por não ter ficado satisfeito com o tratamento recebido da Netflix. O músico, inclusive, entrou com uma ação na Justiça afim de que nenhuma imagem sua fosse utilizada na produção que é focada na vida e relacionamento de Zezé di Camargo com a filha Wanessa. 

Continua após a publicidade

Zezé di Camargo revela detalhes intímos com esposa

O cantor Zezé di Camargo revelou em recente entrevista alguns detalhes íntimos de sua vida sexual e o que faz para apimentar seu casamento com Graciele Lacerda. Como é sabido, o dono do hit “É o Amor”, e a influencer se apaixonaram e engataram romance quando o sertanejo ainda estava casado com Zilu Godoy. Em 2014, o cantor se divorciou de sua ex-esposa e oficializou a união com a influenciadora digital. 

Em conversa com a revista Quem, o cantor declarou o que costuma fazer para deixar “a chama acesa” entre o casal. Zezé confirmou idas ao motel, sexo dentro do carro em ruas a céu aberto e frisou ainda gostar da adrenalina que essas experiências proporcionam: “Ela marca encontro comigo, se produz só para mim… Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e [transamos] dentro do carro“, começou dizendo. 

“Se a gente faz isso quando está namorando, porque não quando casa?”, questionou Zezé di Camargo e continuou falando sobre as experiências sexuais com a esposa: “O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça… Tem tudo isso. Vale a pena pra caramba. Tem que viver isso a vida inteira”.