Fechar
PASSA BEM

Zezé di Camargo é internado às pressas para realização de procedimento cardíaco

O sertanejo passou por um cateterismo que constatou obstrução grave de uma de suas artérias

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zezé di Camargo foi internado às pressas para um procedimento cardíaco de emergência no fim de semana. O artista sentiu fortes dores no peito e procurou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi submetido a um cateterismo. O procedimento constatou obstrução grave de uma de suas artérias.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, os médicos decidiram pela colocação de um stent. Ainda segundo a colunista, o procedimento foi realizado com sucesso e Zezé Di Camargo passa bem. Ele teve alta hospitalar nesta quarta-feira (12) e vai descansar em casa.

Na medicina, um stent é caracterizado como um tubo perfurado que é inserido em um conduto do corpo para prevenir ou impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias.

O procedimento é indicado em situações de emergência quando há entupimento da artéria coronária do coração e também para prevenir a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos sanguíneos.

Recentemente, o cantor disse que pretende diminuir a quantidade de shows realizados. Ao jornal Extra, o sertanejo disse que irá diminuir as apresentações, mas não pretende se aposentar no momento. Ele disse que quer continuar passando mais tempo em casa curtindo a família e que pretende aumentar o número de filhos, agora com sua atual companheira Graciele Lacerda.

Pra mim, essa parada (pandemia) fez um bem danado. Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero, vivendo próximo das pessoas que eu amo, namorando muito mais“, disse.

De repente, comecei a enxergar que a vida é muito simples, muito fácil, a gente é que complica. Vou reduzir minha carga de trabalho, mas não parar de cantar. Pra mim, é essencial, é a lavagem da alma. Estar no palco e cantar é um orgasmo que dura duas horas”, completou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo