Fechar
Novidade!

Zezé di Camargo e Wanessa vão transformar ‘É o Amor’ em funk

Zezé di Camargo e Wanessa estrelam nova produção documental da Netflix

Aline TorresRepórter do EM OFF

Zezé di Camargo e Wanessa irão regravar um dos primeiros e maiores sucessos do sertanejo, “É o Amor”, só que dessa vez em um ritmo diferente. A canção terá agora uma versão em funk. A nova roupagem está sendo regravada ao mesmo tempo que a série documental da família, que será transmitida pela Netflix.

Segundo o colunista Fefito, do BuzzFeed, pai e filha lançarão um CD de duetos como resultado da série e um cantará um sucesso do outro. Um deles é a regravação do sucesso “É o Amor” em ritmo de funk. O disco deverá ser lançado logo após o lançamento da atração na Netflix, que está prevista para dezembro.

Papatinho é quem ficou responsável pela produção da nova empreitada. O produtor é conhecido por já ter trabalhado com Anitta, Criolo, Seu Jorge, Marcelo D2 e Cone Crew Diretoria. Kassin é outro famoso produtor envolvido no projeto de Zezé e Wanessa. Fãs da família Camargo estão ansiosos para o lançamento.

Série da Netflix e polêmica com Zilu

Continua após a publicidade

Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo são as novas estrelas da Netflix Brasil. O cantor sertanejo e a artista pop são protagonistas da série documental “É o Amor”, superprodução que será exibida pelo serviço de streaming e mostra a relação entre pai e filha. Os capítulos da série com Zezé di Camargo e Wanessa foram gravados na fazenda da família em Goiás.

Durante a transmissão dos episódios, outros familiares e celebridades também vão aparecer interagindo com os protagonistas e dando depoimentos. No entanto, uma figura conhecida e importante não deverá aparecer na atração. É o caso de Zilu Camargo, mãe de Wanessa e ex-esposa de Zezé.

Quem deverá aparecer na série é a atual companheira do cantor, Graciele Barbosa. Inclusive Wanessa depôs contra a mãe em uma ação movida contra Zezé, no intuito de anular o acordo que fizeram no ato de partilha de bens após o divórcio. Tanto Wanessa, quanto o irmão caçula, Igor Camargo ficaram do lado do pai durante a ação.

Zilu entrou na Justiça contra o ex-marido ao perceber que ele estaria tendo uma vida de luxo junto com a Graciele Barbosa, após ela ter assinado o acordo de partilha de bens no ato da separação em 2017. O propósito foi anular o acordo sob a alegação de ter sido pressionada a assinar o documento.

Após a derrota na Justiça, Zilu fez uma postagem falando da comemoração que o ex-marido fez nas redes sociais: “Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando. Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus, ele sabe que ela virá”, disse a influenciadora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo