Fechar
Apaixonado

Zezé Di Camargo fala sobre relação com Graciele Lacerda e em reduzir shows

Cantor revelou que está muto feliz com a atual esposa Graciele Lacerda e que pretende diminuir ritmo de shows após pandemia

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo nunca escondeu que seu atual relacionamento é consequência de uma traição quando ainda era casado com Zilu, mãe de seus filhos e quem o acompanhou da pobreza à fama. Em entrevista, ele disse que pretende diminuir a rotina de shows e ser pai novamente, agora com Graciele Lacerda.

O cantor conversou com a revista Quem e contou sobre a vida no campo, carreira e a vida amorosa com a atual esposa. Sobre a vida pessoal, o filho de Seu Francisco disse se sentir agradecido: “No pessoal, também me sinto grato. Estou casado com a mulher da minha vida. Meus filhos felizes e crescidos formando suas famílias. O que vier, é lucro e felicidade nunca é demais, não é?”

Zezé ainda disse que já durante a pandemia, enquanto seu pai era vivo, ele aproveitou a presença dos pais na fazenda em que vive atualmente:

“Nesta pandemia pude ficar perto dos meus pais. Aproveitar cada minuto ao lado do meu pai, que estava passando por um tratamento de saúde, não teve preço. Ele viveu os últimos momentos comigo na fazenda. Com a correria dos shows, sempre me desdobrei muito para estar em Goiânia com os meus pais, principalmente quando meu pai foi ficando debilitado. Desde o ano passado, em que me mudei para a fazenda, levei eles para ficarem comigo e foi o maior presente que Deus me deu ao longo da minha vida”, revelou.

Em outra entrevista, agora para o jornal Extra, o cantor disse que irá diminuir a quantidade de shows, mas que não pretende se aposentar no momento, mas continuar passando mais tempo em casa curtindo a família e que pretende aumentar o número de filhos, agora com sua atual companheira Graciele Lacerda:

“Pra mim, essa parada (pandemia) fez um bem danado. Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero, vivendo próximo das pessoas que eu amo, namorando muito mais”, disse.

“De repente, comecei a enxergar que a vida é muito simples, muito fácil, a gente é que complica. Vou reduzir minha carga de trabalho, mas não parar de cantar. Pra mim, é essencial, é a lavagem da alma. Estar no palco e cantar é um orgasmo que dura duas horas”, completou.