Fechar
EITA!

Zezé di Camargo xinga após receber pedido de esposa

Cantor sertanejo se irritou com pedido de sua esposa e esbravejou nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor Zezé di Camargo não gostou nenhum pouco de ser acordado por sua esposa, a influenciadora digital Graciele Lacerda as 6h da manhã, com um pedido para que avistasse o nascer do sol. Moderadamente irritado, o pai de Wanessa Camargo, foi até suas redes socias reclamar de sua amada, declarando que tem dificuldades de pegar no sono, demonstrando descontentamento de despertar só para poder olhar o sol: 

“’Deixa eu contar uma coisa para vocês: são seis horas da manhã, Graciele fez eu acordar para vir aqui na janela olhar o sol. Eu falei pra ela, é a realidade não é falta de romantismo! Eu falei: ‘Graciele o sol está aí desde que eu nasci! Nós vamos morrer e ele vai continuar aí, deixa eu dormir pelo amor de Deus!’”, começou dizendo o sertanejo. 

Logo em seguida, o irmão de Luciano revelou problemas de insônia e acabou soltando um palavrão: “A gente custa a dormir, eu tenho problema de insônia, na hora que eu durmo ela me acorda para ver sol. Put* que pariu, esse sol vai ficar ai até o dia que a gente for embora!” tornou a reclamar o pai de Wanessa Camargo que por fim, acabou se rendendo a paisagem: “Mas que é bonito, é!”, declarou Zezé di Camargo. 

Falando no sertanejo, recentemente, Zezé di Camargo esteve presente no programa “Faustão na Band”, em um bate-papo com o comunicador veterano, o cantor falou sobre sua separação com a empresária Zilu Godoy: “’A separação é traumática para todo mundo, mesmo quem está querendo se separar, o outro que não quer, porque é uma família e os filhos também estão vendo pai e mãe ali. O que eu não admito é as pessoas falarem, que quando um casal se separa ‘ah, destruiu uma família’, não! A família vai sempre existir!’”, começou dizendo o cantor.  

Continua após a publicidade

E prosseguiu, falando sobre sua ex-esposa, Zilu Godoi: “A mãe da Wanessa, do Igor e da Camila, vai ser sempre a mãe dos meus filhos. Ela é minha família também! A gente não é mais marido e mulher, mas família nós somos. Então, as vezes nesse momento, a família se fortalece, fica mais forte ainda, porque a gente necessita ficar mais junto, um entendendo o outro!”, narrou Zezé di Camargo.