Fechar
É muito amor!

Zezé tatua nome de Graciele e rosto de Seu Francisco

Cantor divulgou nas redes as homenagens

Erlan BastosColunista do EM OFF

Zezé de Camargo postou em suas redes sociais os desenhos que fez em homenagem a seu pai e a sua noiva Graciele, com quem vive desde 2012. Primeiramente o cantor divulgou a foto da tatuagem que fez para a amada: “Já estava no coração,  agora esta na mente”,  afirmou Zezé. Nos comentários, Graciele comentou: “Melhor que um pedido de casamento”.

O relacionamento dos dois já passou por várias polêmicas, como por exemplo, a traição no seu casamento com Zilu, sua ex Mulher e mãe dos seus filhos, com Graciele. A ex chegou a falar em uma live: “A traição não é uma palavra legal. E é difícil você superar uma traição, muito difícil”.

No mesmo dia, Zezé postou a homenagem para seu pai, Francisco, que faleceu aos 83 anos devido a uma parada cardíaca após ficar 14 dias internado em um hospital de Goiânia. O cantor ficou bastante mexido com a perda do pai que foi quem auxiliou na carreira de Zezé e Luciano Camargo.

Zezé de Camargo homenageia Seu Francisco (Reprodução Instagram).

A tatuagem para Seu Francisco foi feita 15 dias após seu falecimento e só depois de 3 meses Zezé resolveu divulgar a arte na internet: “Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai”, declarou Zezé di Camargo.

Tags Relacionadas: