EMOCIONANTE!

Zilu Godoi cai aos prantos e faz desabafo após morte

Empresária fez um texto emocionante em suas redes sociais ao relembrar morte de ente querido

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A empresária Zilu Godoi emocionou seus seguidores nessa sexta-feira (24), ao publicar uma homenagem emocionante ao seu pai, Geraldo Godoi, falecido no ano passado, vítima do coronavírus. Em seu perfil no Instagram, a ex-esposa de Zezé di Camargo recordou a data em que o patriarca completaria 90 anos. Em um texto carregado de emoção, a mãe de Wanessa Camargo desabafou sobre a saudade que ainda lhe faz chorar: 

“Hoje meu pai completaria 90 anos de vida!!!! Mas Deus o quis mais perto Dele, e sinto amor e gratidão intensa por ter sido muito amada por ele nos seus 89 anos em que esteve aqui conosco! Pai, a saudade dói e corrói em muitos dias, mas sua presença e seus ensinamentos ficaram gravados em mim pra sempre!!!”, começou dizendo Zilu Godoi em suas redes sociais. 

E seguiu com sua homenagem emocionada: “Receba minhas lágrimas em forma de amor e gratidão, e desfrute do seu dia ao lado de nosso Pai! Na eternidade, sem sentir saudade, vamos adorar à Deus e viver nossa intensa felicidade de estarmos juntos novamente!!! Te amo como sempre te amei, e ainda não consigo conviver com sua ausência! Saudades… feliz aniversário”, escreveu a influenciadora. 

Nos comentários da homenagem, familiares e fãs da ex de Zezé di Camargo se solidarizaram: Mãezinha linda que Deus conforte seu coração. Vovô faz muita falta e sempre fará, mas está ao lado de Deus. Te amo!”, escreveu Camila Camargo, filha de Zezé di Camargo e Zilu Godoi. “Deus continue confortando você zilu e tenha fé que um dia esse reencontro se realizará”, confortou um admirador da empresária. 

Falando em Zilu Godoi, recentemente seu ex-marido, o cantor sertanejo Zezé di Camargo abriu o jogo e falou sobre o divórcio entre os dois. O cantor se apresentou no programa “Faustão na Band”, em um bate-papo com o comunicador veterano, falou sobre sua separação com a empresária Zilu Godoy:

“’A separação é traumática para todo mundo, mesmo quem está querendo se separar, o outro que não quer, porque é uma família e os filhos também estão vendo pai e mãe ali. O que eu não admito é as pessoas falarem, que quando um casal se separa ‘ah, destruiu uma família’, não! A família vai sempre existir!’”, começou dizendo o cantor.  

E prosseguiu, falando sobre sua ex-esposa, Zilu Godoi: “A mãe da Wanessa, do Igor e da Camila, vai ser sempre a mãe dos meus filhos. Ela é minha família também! A gente não é mais marido e mulher, mas família nós somos. Então, as vezes nesse momento, a família se fortalece, fica mais forte ainda, porque a gente necessita ficar mais junto, um entendendo o outro!”, narrou Zezé di Camargo.