Fechar
Jantada na web

Zilu Godoi detona Léo Dias após publicação: ‘matéria mentirosa’

A influenciadora se revoltou depois que o jornalista publicou uma matéria falando sobre seus filhos

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Zilu Godoi voltou a ser pauta nas últimas semanas, morando nos Estados Unidos há um tempo, a empresária e youtuber divulgou recentemente em entrevista para a Coluna Fábia Oliveira, no EM OFF, que está reclusa no país americano devido aos trâmites do “Greencard EUA”, que é um visto de imigrante, que permite que o cidadão de outro país permaneça nos Estados Unidos, para morar, e trabalhar durante dez anos.

Devido a pandemia, o documento da designer atrasou, e com isso, sua volta ao Brasil para visitar os filhos teve que ser adiada por um tempo, pois, durante o processo de retirada do visto, ela não pode deixar o país. Com tudo isso acontecendo, e com uma rotina corrida do outro lado do mundo, a ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo não esconde a saudade da família, além da vontade de conhecer a sua neta mais nova, a pequena Júlia de apenas 1 ano, filha da atriz Camilla Camargo, que ainda não conheceu a avó materna.

Com dor no coração, a youtuber que mora em Miami vive postando sua rotina na web, além de sempre enfatizar a saudade dos filhos. Mas, mesmo assim, ela teve sua paz perturbada nesta semana, após o jornalista Leo Dias publicar uma matéria falando sobre sua relação com os familiares brasileiros. O colunista e apresentador publicou um texto na última terça-feira (29), falando sobre o afastamento de Zilu Godoi dos filhos, enfatizando que a causa do sumiço da influenciadora do Brasil, foi após o divórcio com Zezé de Camargo, e por isso, a relação materna da mãe de Wanessa Camargo estremeceu. 

Com os boatos em alta, a musa não se calou, no início da noite desta quarta-feira (30), a influencer resolveu se manifestar através de suas redes sociais. No feed do Instagram, onde acumula mais de 2 milhões de seguidores, Zilu Godoi fez um longo desabafo contra as declarações de Leo Dias, expondo o jornalista e desmentindo o texto em público, alegando que a matéria seria mentirosa e maldosa.

Continua após a publicidade

Além disso, a designer ainda publicou alguns stories falando sobre o assunto, compartilhando vídeos de Camilla Camargo, sua filha, que também desmentiu o comunicador, além de postar trechos da matéria publicada no EM OFF, onde ela deu uma entrevista falando sobre a distância da família, enaltecendo o trabalho de Fábia Oliveira.  

A publicação de Zilu Godoi

No texto do Instagram a empresária soltou o verbo. “É deprimente ter que usar minhas redes sociais para desmentir uma matéria maldosa e totalmente sem fundamento e profissionalismo! Mais uma vez, vindo do ‘querido e amado’ Leo Dias! Há 10 dias, fui procurada pela @fabiaoliveira e dei uma entrevista super sincera. Hoje, do nada, surge uma matéria do ‘super profissional’ Leo Dias, alegando que estou afastada dos meus filhos devido à ‘problemas’ do passado (e que nem deveria ser desenterrado esse assunto já resolvido)”, iniciou a empresária.

“Fico a me perguntar: Por que gerar fofoca e inverdades às custas de tanta maldade? Por que forjar uma situação só para tentar destruir minha imagem de mãe e colocar meus filhos em uma situação constrangedora? Quem esta por trás de você, Leo Dias? Por que você faz matérias tendenciosas desse modo, repentinamente? Quanto você cobraria pra gente “ficar amigos”, e parar de inventar essas coisas a meu respeito?”, apontou Zilu.

“Basta uma pesquisa no Google, quando você era do Jornal O Dia, e encontraremos muitas matérias onde você, Leo Dias, atacava um ‘outro lado’, e expunha uma situação que nunca foi segredo pra ninguém! Faz um favorzinho pra mim: continue seu trabalho (se é que podemos chamar isso de ‘trabalho’!), e esqueça meu nome! Quando te pedirem (ou te pagarem) para me difamar ou me atacar, me procure…. eu pago dobrado! Ta bom?”, desabafou Zilu, descontente com a notícia que se referiu a sua relação com os filhos.

Ao fim do texto, a influencer ainda pediu para seus seguidores lerem a entrevista feita com a Fábia, dando total credibilidade a jornalista, que no último dia 23 fez uma matéria abrindo o coração, e contando de como lida com a distância e a saudade dos filhos e netos. “No mais, não tenho mais nada a dizer! É só ler a matéria da Fábia Oliveira e conferir o real motivo da minha ausência no Brasil“, finalizou.

Diferente de Camilla, Wanessa Camargo, é Igor Camargo, outros filhos da goiana com o sertanejo não se manifestaram, assim como o jornalista Léo Dias, que até o momento não respondeu as palavras ditas por Zilu Godoi, onde foi bastante aplaudida por amigos famosos, e seguidores, apoiando o posicionamento, onde não poupou palavras para dizer da indignação sobre o texto publicado. 

Confira o vídeo de Camilla Camargo defendendo a mãe sobre os boatos, e a publicação feita por Zilu, direcionada a Leo Dias: