EITA!

Zilu Godoi se revolta após ser detonada por fã

Seguidora nomeou conteúdo produzido pela mãe de Wanessa Camargo como "palhaçada"

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A empresária e também influenciadora digital, Zilu Godoi recebeu críticas em suas redes sociais recentemente, após ter produzido um conteúdo bem-humorado para seus seguidores. A mãe de Wanessa Camargo resolveu participar de uma tendência do momento no Instagram, e reproduziu um vídeo onde rastejava no chão, após ouvir pedido para que ela buscasse um copo d’água, já que, havia se colocado de pé. 

Nos comentários do vídeo, muitos internautas se divertiram e elogiaram o bom-humor da ex-esposa de Zezé di Camargo. No entanto, um internauta em específico parece não ter aprovado a publicação e nomeou o conteúdo produzido pela influenciadora como “palhaçada”: “Rico que não tem o que fazer, fica fazendo essas palhaçadas, que situação meu Deus do céu”, criticou a seguidora da empresária. 

Zilu Godoi não deixou o comentário crítico passar desapercebido e respondeu à altura: “Você é rica? Tá com tempo de ficar aqui assistindo, deve ser rica que não tem o que fazer”, ironizou a influenciadora. Em outros comentários, fãs apoiaram a resposta atravessada da mãe de Wanessa Camargo, direcionada ao internauta que a detonou publicamente: 

“Menina amei a ideia (risos) você é linda Zilu e nem todo mundo consegue se alegrar e elogiar alguém, tem muita gente que adora criticar (risos) parabéns Zilu, continue assim, essa mulher incrível cheia de alegria. Deus te abençoe”, apoiou uma seguidora. “A Zilu tá certa ué, ela é rica mesmo, e tem que aproveitar isso ué, eu também queria ser rica”, debochou outra seguidora, em apoio ao vídeo cômico de Zilu Godoi.