Fechar
Falou Tudo!

Claudinho Matos solta o verbo contra Thomaz Costa: ‘Se faz de vítima’

Quarto eliminado do Ilha Record não mediu palavras para dizer o que sente pelo ex-colega de confinamento

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Eliminado do reality Ilha Record, Claudinho Matos parece que ainda não digeriu muitas coisas que aconteceram durante sua participação no programa. Participante polêmico, o rapaz reafirmou seu jeito de ser e soltou o verbo contra tudo e todos, inclusive do colega de confinamento, o ator Thomaz Costa.

Claudinho foi o quarto eliminado da competição transmitida pela Record TV, porém, mesmo distante do reality, o ex-participante do “De Férias Com O Ex” ainda está com a língua muito afiada quando se refere ao programa apresentado por Sabrina Sato. Em entrevista à Contigo, Claudinho ficou chateado ao ser eliminado.

Eu fiquei bem chateado com a minha eliminação. Eu me preparei bastante para o reality, então, o mínimo que eu esperava era uma chance dentro da prova de sobrevivência, onde eu iria dar meu sangue. Se eu perdesse, iria ser justo ir para o Exílio”, disse.

O ex-participante afirmou que não ficou surpreso com o resultado da votação, que o eliminou direto, e falou que o motivo pelo qual recebeu os votos: “Não foi nem um pouco surpreendente, porque eu estava me destacando bastante. E o Pyong o tempo inteiro falava que iria me tirar. Então, a partir do momento que tiveram essa oportunidade, todo mundo já sabia que eu seria o mais votado”.

Continua após a publicidade

Ao falar de Thomaz Costa, Claudinho foi direto ao assunto e revelou que, embora tenha saído do reality, o assunto entre eles ainda não está resolvido: “Eu não me resolvi com o Thomaz. Eu acho que lá dentro ele já se mostrou totalmente diferente das pessoas com quem eu tenho amizade, e aqui fora ele se mostrou mais diferente ainda“.

O ex-participante do “De Férias Com O Ex”, não mediu as palavras e contou tudo o que acha do ex-ator da novela infantil “Carrossel”: “Ele tem várias atitudes infantis. Ele usa a rede social para ficar se fazendo de pobre coitado, e isso é chato demais de ficar vendo. Não me resolvi com ele e não pretendo me resolver“.

E não parou por aí! Claudinho continuou falando e detonando o ex-colega de confinamento. Segundo Matos, Thomaz Costa utiliza suas redes sociais com o objetivo de fazer com que seus seguidores sintam pena dele e ainda revelou que, depois de tudo que passou, além do conteúdo que o ator produz, deixou de segui-lo nas redes sociais.

Ele fica o tempo inteiro querendo que os fãs defendam ele. Eu não tenho nem paciência para assistir aos Stories dele, tanto é que eu parei de seguir ele por isso. Primeiro porque a gente já não era próximo, depois porque todos os Stories dele é para a galera sentir pena dele“, disse Claudinho Matos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo