Polêmica

Fora do ‘Ilha Record 2’, Ste Viegas é massacrada e se defende

A influenciadora foi criticada e acusada de fazer "corpo mole” em prova

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Ste Viegas, participante do reality Ilha Record 2, tem dado o que falar. A influenciadora foi criticada e acusada de fazer “corpo mole” na prova em equipe. Sem deixar passar, nesta terça-feira (26), ela respondeu ao internauta com uma invertida e explicou qual era sua estratégia no programa da Record TV.

“Você não tem vergonha de ter sido desonesta e ter feito corpo mole na prova?”, escreveu um internauta após Ste abrir sua caixinha de perguntas para interagir com o público no Instagram. Direta, a participante, que já está em casa após as gravações do programa, reagiu: “Não, até porque não era proibido, era estratégia”.

“Honestamente eu tenho bastante, até porque eu falei que ia fazer algo e fiz. Vergonha eu teria de não pensar em todas as possibilidades pra me proteger no jogo com tanta gente boa  em prova. Tem gente que se garante em prova, eu me garanto pensando em tudo. Lembrando: Mesmo ganhando meu desafio, Esmeralda iria perder, porque todos perderam para os adversários da Ametista”, finalizou Ste. 

Ainda por lá, um seguidor questionou quais eram as chances de Ste entrar em outro reality show. Sincera, a exploradora afirmou que se surpreendeu com o quanto foi difícil passar por esse desafio e revelou que não tem não deseja ir para outro programa do tipo tão cedo. “-10. O jogo em si, dependia muito de estratégia, porque não era só vencer, era saber jogar até perdendo pra ir além no jogo”, escreveu ela.