Fechar
CONFUSÃO PÓS-REALITY

Fora do Ilha Record, Claudinho Matos e Thomaz Costa armam barraco

Os participante do Ilha Record, Claudinho Matos e Thomaz Costa, estão com a amizade estremecida fora do reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Ilha Record que estreou recentemente substituindo o Power Couple Brasil 5, já teve as suas gravações encerradas. O reality gravado em uma praia paradisíaca do Rio de Janeiro, sob o comando de Sabrina Sato, está pegando fogo cada vez mais. Com votações e dinâmicas para causar discórdia entre os participantes, chamados na atração de exploradores, as estrelas estão levando os desaforos do jogo para casa também.

Na última quarta-feira (4), aconteceu a Votação na Ilha, onde as celebridades votam entre si e definem qual é o segundo competidor que vai para o Desafio da Sobrevivência. Nanah Damasceno indicou Pyong Lee direto para a prova, já Lucas Selfie foi o mais votado pela casa. O confinado que leva a pior vai parar direto no exílio.

Dinei e Mirella Santos já estão no exílio e ganham um novo aliado do Ilha Record. Durante a edição que vai ao ar nesta quinta-feira (5), o público do sofá vai descobrir quem é o próximo famoso que se despede da convivência com os exploradores. Thomaz Costa se rendeu ao Instagram para comentar a edição nos Stories.

“Eu defendi o cara [Claudinho] na primeira semana, podia ter indicado ele, e ele vem votar em mim na outra. E a Nanah que tinha me julgado por eu ter indicado alguém da própria equipe e faz a mesma coisa esta semana”, disparou Thomaz na rede social alfinetando o ex-De Férias Com o Ex. É claro que o carioca não deixaria a situação passar sem rebater, Claudinho Matos fez questão de responder o ator e participante do Ilha Record.

Continua após a publicidade

“Vim falar dos Stories do Thomaz, que ele acabou de colocar na rede dele. Ele falou que não entendeu por que eu votei nele, ele deve estar em outro planeta. Ele sabe muito bem que eu votei nele porque ele tinha combinado com a galera dele de votar no Lucas. Para tentar defender o Lucas, eu tinha que votar nele. Então, não sei de onde ele tirou isso de ficar fazendo esse drama, se fazendo de sofrido”.

Na primeira semana do reality Ilha Record, Thomaz Costa, ex-namorado da atriz Larissa Manoela votou em Claudinho Matos. O empresário relembrou o momento: “E tem outra coisa: ele votou em mim semana passada. ‘Ah, mas foi para tirar o Dinei’, fod*-se, votou em mim, e dessa vez eu que votei nele para defender o Lucas. Então, estamos aí devolvendo a pedrada que você me deu”.

Nanah Damasceno, que foi escolhida como Comandante por Dinei, também recebeu apoio de Claudinho: “Ele está tentando botar a Nanah na mesma situação que ele, sendo que não foi a mesma situação. A Nanah foi meio que ameaçada pelo Pyong. Ela fez isso para se defender, ao contrário dele que não tinha por que votar no Dinei, não era defesa, não era nada, foi uma escolha particular dele. Então, não tô entendendo esse drama nas redes dele”.

Antonela Avellaneda, Any Borges, Laura Keller, Nadja Pessoa, Nanah Damasceno, Valesca Popozuda, Pyong Lee, Thomaz Costa, MC Negão da BL, Lucas Selfie e Claudinho Mattos continuam convivendo na casa da praia. Diferente de outros realitys, apenas 1 vencedor leva o prêmio de R$ 500 mil na prova final. Já o 2° colocado vai ser escolhido pelo público em uma votação online e garante R$ 250 mil.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo