Eita!

Ilha Record 2: Aline Dahlen não se intimida e cobra organização de participantes

A segunda temporada do Ilha Record estreou nesta segunda-feira (18)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A segunda temporada do Ilha Record estreou nesta segunda-feira (18) e já está dando o que falar entre os internautas. Isso porque a participante Aline Dahlen, que já é conhecida do público por ter participado da décima quarta temporada de Big Brother Brasil, causou com as colegas de confinamento logo nas primeiras horas de confinamento.

Sem papas na língua, a ruiva que não gostou nem um pouco de encontrar diversas calcinhas penduradas no banheiro comunitário, não se intimidou e chamou atenção das demais participantes. Apesar de ter sido educada e objetiva, o clima pesou no ambiente, e algumas participantes até criticaram a postura da ruiva.

Já vou dar uma de chata. Deixaram três toalhas e umas calcinhas no banheiro comunitário, não dá né? […] Eu estava indo tomar banho, e se eu ligasse o chuveiro iria molhar tudo, porque o banheiro é muito pequeno. Ia molhar calcinha, toalha”, pontuou Aline.

Posteriormente, a participante foi até a área externa da casa para descobrir quem era as donas das calcinhas. “Meninas, alguém tomou banho hoje? Ficou uma calcinha pendurada e tem três toalhas penduradas, além do roupão. Porque assim, a gente divide banheiro e tal, já que estão todos aqui, eu ia aproveitar para tomar banho, mas [não rolou]. De quem é a calcinha vermelha? Posso tirar? Só pra não deixar lá…”, disparou Aline.

Ao perceber que as colegas ficaram envergonhadas com sua abordagem, Aline contou que não entende o porquê das pessoas ficarem tão ofendidas com esse tipo de situação. “Eu percebi que eles ficaram [sentidas]. Eu não entendo porque as pessoas fazem tanto [alarde]”.