Azarada

Ilha Record 2: Após rejeição, Vitória Bellato é castigada com Exílio

Depois de ficar de fora das equipes em uma atividade, rejeitada, a influenciadora acabou exilada

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Logo no terceiro dia de exibição da Ilha Record 2, Vitória Bellato foi direto para o Exílio. Depois de ficar de fora das equipes em uma atividade, rejeitada, a influenciadora acabou exilada, ou seja, teve que ficar em uma espaço longe da vila e sozinha.  Ainda no programa de ontem, terça-feira (19), a apresentadora Mariana Rios entregou uma garrafa que em seu conteúdo havia um recado para Vitória. 

Já nesta quarta-feira (20) ela descobriu do que se tratava. “Atenção. Por ter sido rejeitado por ambas as equipes, você será o primeiro explorador a deixar a vila. Prepare suas coisas para partir com o guardião ainda está noite”, dizia a mensagem. Após o choque, Mariana explicou que “toda decisão tem uma reação no programa”. Os mais próximos da loira, lamentaram sua saída.

“Vou ser a protagonista do exílio”, comentou Vitória, chateada pela rejeição. Ao chegar no Exílio, ela prometeu movimentar o jogo direto de lá e ajudar a equipe. Mas Solange Gomes foi mais afiada, e disse que, se for para o Exílio, vai prejudicar quem ela puder. Sozinha no local anexo à vila, Vitória conseguiu assistir tudo o que os colegas estavam fazendo na casa por meio de uma televisão, dinâmica semelhante ao ‘Quarto Secreto’ do BBB, em que Arthur Aguiar ficou em sua edição.

“Que azar que eu tive em vir pro exílio. Era a última coisa que ue esperava”, lamentou enquanto falava sozinha. Ainda por lá, ela reclamou de um dos colegas usarem uma cama espaçosa e “revirou os olhos” ao saber que um deles ocuparia sua cama no quarto. “Preciso saber qual é a do Rafael”, comentou Vitória na exibição do Playplus, que a plataforma liberou aos assinantes.