ExclusivoIlha Record 2: Assessora revela vantagem e segredo de Ste Viegas

Ste Viegas está participando do 'Ilha Record 2'. O EM OFF conversou com Marcelle Christine, amiga e assessora da exploradora

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Stephanie Viegas, mais conhecida como Ste Viegas, é ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil (MTV Brasil). Influenciadora digital e carioca, a famosa agora faz parte do elenco do Ilha Record 2, sob o comando de Mariana Rios e em busca do mapa do tesouro para garantir uma vaga na final do game. Com personalidade forte, a jovem chamou a atenção da direção e ganhou pontos com a emissora paulista.

O EM OFF bateu um papo exclusivo com Marcelle Christine, assessora e amiga de Ste Viegas, revelando estratégias e como a exploradora vai agir dentro do Ilha Record 2. Até mesmo a vida amorosa badalada de Stephanie, não ficou de fora da conversa com a profissional da comunicação.

Questionada sobre as vantagens da participante, Marcelle Christine enalteceu Ste Viegas: “É uma pessoa muito observadora e muito desconfiada. Então ela não é emocionada, não acredita em todo mundo logo de cara e vai com cautela. Ela é de poucos amigos, porém, amigos verdadeiros. Acho que isso é um ponto forte, observar, analisar o passo de cada participante e sentir se vale a pena se aliar ou não”.

Ela desconfia demais das pessoas, ao extremo. É uma forma de precaução. Eu tenho certeza que ela vai longe no jogo, por ter paciência e ser uma boa analista. Com isso é um conjunto ideal pra ser uma boa estrategista e fazer bom proveito nas provas. Principalmente nas provas que depende mais da mental e não tanto do físico“, continuou Marcelle sobre Stephanie Viegas no Ilha Record 2.

Sobre as provas, a amiga falou da disposição e dedicação de Viegas: “No físico acho que ela vai bem porque já treina faz anos, malha. O condicionamento físico é muito bom, porém, acredito que a agilidade mental é o seu diferencial para chegar na final”. É claro que para fechar com chave de ouro, falar sobre relacionamento não pode faltar: “Ela [Ste Viegas] já falou várias vezes na internet, o tipo de homem que ela gosta. Ela gosta de moreno e tatuado, mas ela sempre surpreende a gente”.

“Vira e mexe ela muda o biotipo que ela diz ter, porque na verdade não segue, está sempre mudando e inovando com vários perfis diferentes. A vida amorosa da Ste é sempre uma caixinha de surpresas. Quando a gente menos espera, uma coisa nova acontece”, finalizou Marcelle Christine.

Marcelle Christine e Ste Viegas do 'Ilha Record 2' (Foto: Arquivo Pessoal)
Marcelle Christine e Ste Viegas do ‘Ilha Record 2’ (Foto: Arquivo Pessoal)