Climão!

Ilha Record 2: Bruno cobra posicionamento de Whendy e irrita ex-panicat

A modelo ficou inconformada com as declarações à seu respeito

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A forma como a ex-panicat Whendy tem encarado o jogo está começando a incomodar alguns participantes da segunda temporada do Ilha Record. Principalmente o humorista Bruno Sutter, que após a votação do Desafio de Sobrevivência desta quarta-feira (3), se sentiu no direito de cobrar um posicionamento mais firme da moça em relação ao jogo, que está cada vez mais acirrado.

Sem papas na língua, Bruno foi direto: “Já é a segunda vez que eu falo pra você: acorda pro jogo!“. Mas o puxão de orelha disfarçado de conselho não parou por aí. O humorista conseguiu chatear a ex-panicat ao pedir que ela durmisse menos. “Pelo que eu vejo agora, a única pessoa que você pode confiar é a Stephanie. Ela é a única pessoa agora que está contigo”.

“[…] Estou te dando mais um toque, apesar de eu ter votado em você, eu gosto de você. Acorda mais cedo, participa das coisas, fica mais ativa, você fica muito tempo no quarto“, pediu o humorista. Indignada com a declaração de Sutter, Whendy rebateu: “Eu não acho que fico muito tempo dormindo. Hoje mesmo eu acordei cedo e estava aqui com a Ste”.

Em depoimento para as câmeras, Whendy voltou a mostrar sua indignação com a cobrança indevida do humorista. Segundo ela, Bruno foi a primeira e única pessoa a dizer que ela está apagada no jogo. “Ele foi a única pessoa que falou que eu não estava aparecendo no reality, que eu sou uma das pessoas que está menos aparecendo aqui”, declarou ela.