Treta!

Ilha Record 2: Bruno perde o controle e protagoniza bate-boca com Jaciara

O clima pegou fogo entre os participantes nesta quinta-feira (28).

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O clima pegou fogo nesta quinta-feira (28) no Ilha Record. Enquanto os participantes jantavam e conversavam na cozinha da vila, uma discussão repentina surgiu entre os participantes Bruno Sutter e Jaciara Dias. Indignada com a postura do colega de confinamento nos últimos dias, Jaciara resmungou para Ste que estava muito decepcionada com Bruno.

Irritado com a lamentação da moça, Bruno não pensou duas vezes em iniciar uma discussão. “Mas você está decepcionada comigo, é isso? Eu não vou dormir sem resolver essa p*rra, disparou Bruno já exaltado. Jaciara, por sua vez, afirmou que não iria se desgastar com o rapaz: “Então você vai falar sozinho! Não tenho tempo, nem paciência”.

Após o rapaz continuar insistindo na discussão, Jaciara complementou: Eu já falei para você que eu odiei o que você fez, que eu jamais faria isso com você [votar nele], que eu achei horrível. Eu já falei tudo isso”. Indignado, Bruno cobrou um posicionamento da influenciadora digital: “Isso o quê? Você preferia que a Whendy fosse [para o Desafio de Sobrevivência]?”.

Ao ver que a moça saiu andando para não ter que prolongar a situação, Bruno continuou em tom exaltado: “P*rra, você não entende o jogo, aprende a entender. Quando você estava vomitando lá, quem estava te segurando? Eu faço os negócios de coração pra você e tu fala assim”. Jaciara, no entanto, pareceu não recordar do que o rapaz estava falando.

Vomitando aonde, menino? Me respeita! Me respeita, eu não te dou intimidade pra você ficar falando desse jeito comigo, não! Não te dou intimidade, me respeita para que eu te respeite”, afirmou Jaciara. Em depoimento às câmeras, a participante contou que por um momento, chegou a pensar que Bruno estava brincando. “Quando a gente começou, eu achei até que o Bruno estava brincando, mas quando vi ele vermelho, exaltado, nervoso, aí eu falei: ok, não é brincadeira”.

Em seu depoimento, Bruno reconheceu que perdeu a razão durante a discussão. “Ela e eu subimos o tom, perdemos um pouco razão, porque sempre que você sobe o tom de voz, você perde a razão, né? E foi uma situação de bastante tensão, infelizmente”, declarou o Sutter.