Rasgou o verbo!

Ilha Record 2: Bruno Sutter se revolta com ‘panelinha de fofoca’ e faz revelação

O humorista está cada vez mais incomodado com as rodinhas de fofoca na vila

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O clima na segunda temporada do Ilha Record está cada vez mais pesado. Principalmente para o participante Bruno Sutter, que já não faz mais questão de esconder que está de saco cheio das panelinhas que se formaram pela vila. Enquanto conversava sozinho com as câmeras, Bruno afirmou que acha ridículo o desespero dos participantes para não serem votados.

Acho bem ridículo essa coisa de vai um e vai todo mundo para caçar assunto. Isso é muito ridículo, desespero para não serem votados. Vai uns, e tem que ir todo mundo para não virar assunto. Não sei lidar muito com isso não, declarou o humorista completamente indignado com os colegas de confinamento.

Posteriormente, enquanto se preparava para tomar um banho de sol, Bruno resolveu desabafar com Raphael Sander, e voltou a criticar o comportamento dos colegas de confinamento. “Estou de saco cheio, cara. De saco cheio de ter que ficar perto das pessoas para não se tornar assunto. […] Isso é uma coisa que está me cansando bastante, eu ter que estar presente sempre. Chegou um momento que isso se esgota na minha cabeça e isso está sendo o dia de hoje”.

Raphael, no entanto, acredita que o afastamento de Bruno dos demais participantes, irá afetar ainda mais a convivência entre eles. “Eu vejo ele muito sozinho, ficando nos lugares sozinho. Eu acho que quando a pessoa se sente um pouco deslocada, ela vai se deslocando cada vez mais, né?”, declarou o ator.

Bruno Sutter perde a paciência com Jaciara

O clima pegou fogo nesta quinta-feira (28) no Ilha Record. Enquanto os participantes jantavam e conversavam na cozinha da vila, uma discussão repentina surgiu entre os participantes Bruno Sutter Jaciara Dias. Indignada com a postura do colega de confinamento nos últimos dias, Jaciara resmungou para Ste que estava muito decepcionada com Bruno.

Irritado com a lamentação da moça, Bruno não pensou duas vezes em iniciar uma discussão. “Mas você está decepcionada comigo, é isso? Eu não vou dormir sem resolver essa p*rra, disparou Bruno já exaltado. Jaciara, por sua vez, afirmou que não iria se desgastar com o rapaz: “Então você vai falar sozinho! Não tenho tempo, nem paciência”.

Após o rapaz continuar insistindo na discussão, Jaciara complementou: Eu já falei para você que eu odiei o que você fez, que eu jamais faria isso com você [votar nele], que eu achei horrível. Eu já falei tudo isso”. Indignado, Bruno cobrou um posicionamento da influenciadora digital: “Isso o quê? Você preferia que a Whendy fosse [para o Desafio de Sobrevivência]?”.

Ao ver que a moça saiu andando para não ter que prolongar a situação, Bruno continuou em tom exaltado: “P*rra, você não entende o jogo, aprende a entender. Quando você estava vomitando lá, quem estava te segurando? Eu faço os negócios de coração pra você e tu fala assim”Jaciara, no entanto, pareceu não recordar do que o rapaz estava falando.

Vomitando aonde, menino? Me respeita! Me respeita, eu não te dou intimidade pra você ficar falando desse jeito comigo, não! Não te dou intimidade, me respeita para que eu te respeite”, afirmou Jaciara. Em depoimento às câmeras, a participante contou que por um momento, chegou a pensar que Bruno estava brincando. “Quando a gente começou, eu achei até que o Bruno estava brincando, mas quando vi ele vermelho, exaltado, nervoso, aí eu falei: ok, não é brincadeira”.