Treta

Ilha Record 2: Caíque Aguiar bate-boca com Fábio Braz

Caique Aguiar se estressou com Fábio e os dois bateram boca no programa

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Na ‘lavagem de roupa suja’ da Ilha Record 2 nesta terça-feira (26), um climão tomou conta do reality. Caíque Aguiar se estressou com Fábio e os dois bateram boca no programa. Tudo começou com o ex-A Fazenda entregando que em uma conversa o ex-jogador de futebol pediu ajuda no jogo para combinação de votos na atração. Depois das alfinetadas, a discussão cresceu entre eles.

Enquanto participavam de uma dinâmica em que categorizaram os colegas como “manda chuva” e “pau-mandado”, Fábio irritou Caique Aguiar. “Só pra te lembrar Fábio que a única vez que tivemos uma troca aqui foi você que veio me pedir pra gente combinar na dinâmica do carro”, disparou ele. “Em nenhum momento eu cheguei em você, mas tudo bem, agradeço. Me vejo como manda-chuva também”, alfinetou Caíque.

Mas foi depois da dinâmica que a vila pegou fogo. Dentro da casa, Caíque e Fábio dispararam xingamentos um contra o outro. “Na única vez que trocamos, você que chegou em mim pra combinar voto!”, acusou os participantes que é aliado de Solange Gomes. “Estou falando do jogo e você de uma única conversa”, devolveu Fábio. “Então, mas é problema seu; é seu critério. Eu falo o que eu vejo aqui. Quem me chamou pra se aliar foi você”, reagiu Caíque.

Já na parte do depoimento, Fábio disse que provocou Caíque para saber as intenções do colega no programa. “Ele não entendeu o que eu falei de modo geral. Mas eu entendi por ele ter ficado desestabilizado e nervoso. O meu objetivo era esse mesmo, pra conhecer um pouquinho ele”, confessou o rapaz. Depois dessa briga, Caíque começou a discutir com Whendy e a acusou de “pau-mandado”.