Vixi!

Ilha Record 2: Caíque Aguiar não se intimida e provoca exilados: ‘eu que vou voltar’

O ator não poupou os colegas de confinamento, e afirmou que no caso de uma possível repescagem, quem voltaria seria ele

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O clima na segunda temporada do Ilha Record 2 está cada vez mais quente. Sempre polêmico, Caíque Aguiar acabou levando a pior no Desafio de Sobrevivência e acabou indo para o exílio. Ao lado de Vitória Bellato e Kaio Viana, Caíque não se mostrou nem um pouco intimidado com os colegas de confinamento e não pensou duas vezes em provocar os participantes.

“Deixa eu falar uma coisa para vocês. Está legal vocês articulando e tal, mas se houver repescagem, é batata, quem sobe sou eu!, disparou Caíque aos participantes, que não conseguiram segurar o riso. Mas as provocações não pararam por aí. O ator justificou seu ponto de vista usando o fato de ser um dos mais polêmicos da edição, até então.

“É batata. Não tem como [vocês subirem]. Seria muito fácil se vocês subissem. É muito abracinho, férias, gritinhos. Imagina se fosse eu subindo agora, eu ia falar: ‘Ah, rapaziada, não pode falar do povo do exílio, hein? Vamos dar uns códigos, acha que eu não vi? Olha Rapha, evitaram falar mal de você porque eu estava lá, ou abre o olho Stephanie com a Jaciara'”, brincou Caíque.

Em depoimento às câmeras, Caíque reiterou que seu posicionamento no jogo é claro e muito aberto.A minha estratégia é muita aberta, sempre deixou isso muito claro, desde o momento que eu pisei na vila, desde o momento que eu entrei nesse programa”, pontuou o ator. Vitória e Kaio, no entanto, não se deixaram levar pelas provocações do rapaz e levaram tudo na esportiva.