Treta

Ilha Record 2: Kaio promete vingança após ser humilhado por Solange

O funkeiro conseguiu assistir o momento em que Solange falava mal dele e prometeu se vingar da ex-A Fazenda

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Kaio Viana foi para o Exílio e Vitória Bellato, que foi a primeira exilada, ganhou companhia na Ilha Record 2. No local fora da vila, o funkeiro conseguiu assistir o momento em que Solange falava mal dele e prometeu se vingar da ex-A Fazenda. A influenciadora também contou o que Sol disse a respeito da música do cantor.

“A Solange estava conversando com o Caique grandão e mais alguém e disse: ‘Não, mas a Vitória não devia ter votado em mim, devia ter votado no Bruno, porque o Bruno não me escolheu. Mas bem feito que ela foi pro exílio’. Ela mandou essa. Aí o Kaik falou que foi o motivo da música”, contou Vitória, relembrando um momento em que Kaio estava cantando funk com os colegas.

A Solange falou assim: ‘Ele tá achando o quê? Com essas músicas de palavrão ela nunca vai crescer, nunca vai ser visto”, entregou a loira. “Eu não sei se ela conhece o meu trabalho, mas pelo visto é preconceito com meu estilo musical”, lamentou Kaio. Em outro momento, Solange apareceu no telão, falando que o “periquito está na gaiola”, se referindo a Kaio.

O cantor prometeu vingança. “Me aguarde! O periquito está na gaiola, mas por pouco tempo”, declarou ao ver Sol falando mal dele. “Se ela entrasse lá ela ia ouvir umas verdades que eu ia falar pra ela”, ameaçou o funkeiro no depoimento. “A primeira coisa que eu fiz foi virar a Solange de cabeça para baixo [no painel com os avatares]”, disse.