Eita!

Ilha Record 2: Mariana Rios cai na gargalhada após gafe de Solange Gomes em prova

O episódio foi ao ar na noite desta quinta-feira (21)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A segunda temporada do Ilha Record mal estreou e já está dando o que falar nas redes sociais. No episódio que foi ao ar nesta quinta-feira (21), a participante Solange Gomes apareceu protagonizando uma gafe daquelas durante uma prova. Conhecida por seu jeito “sincerão” e cômico, a ex-Fazenda acabou se atrapalhando no percurso da dinâmica e acabou levando um tombo daqueles em frente às câmeras.

Mariana Rios, apresentadora do programa, não conseguiu se conter e acabou caindo na gargalhada com a queda da participante. Solange, no entanto, não se machucou com o tombo e até brincou com a situação ao se comparar com um frango assado. “Cai com a bunda no chão e com as pernas pro alto, igual um frango assado. Gente [que vergonha]!”, comentou Sol.

Apesar do momento cômico, Solange Gomes foi alvo de críticas por parte dos internautas que acreditam que o Ilha Record não seja o programa mais apropriado para a ex-Fazenda, já que tem muitas provas de habilidade. “Solange, você não tem mais idade pra esse tipo de prova. Se conforma Rodrigo Carelli [diretor do programa], para de insistir de colocar ela em reality. O próximo vai colocar ela onde? No De Férias Com o Ex?”, criticou uma internauta.

Em outro comentário, uma internauta criticou o desempenho da ex-banheira do Gugu durante a prova. Segundo ela, Solange entrou no programa apenas para fazer barraco. “Preguiça dessa Solange. Foi fazer o que no Ilha Record? É um programa só de prova. Acho que foi fazer barraco só!, declarou uma usuária. Entretanto, também teve internauta que gostou do jeito estabanado da participante: “O tombo da Solange foi tipo espetáculo no circo, onde a plateia foi a delírios de tantas risadas, que valeu a pena assistir e no final ver que ela obteve a maior sorte de todos os tempos”.