Assista

Ilha Record 2: Mariana Rios dá spoiler do Desafio de Sobrevivência

Para instigar o público do reality, Mariana Rios deu um spoiler de como será a prova com Solange Gomes e Kaik. Os

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (21) acontece o primeiro Desafio de Sobrevivência da Ilha Record 2. Para instigar o público do reality, Mariana Rios deu um spoiler de como será a prova nesta noite com Solange Gomes e Kaik. Os exploradores vão ter que encarar uma competição nada fácil devido às várias etapas, segundo as informações da apresentadora. 

Vou contar pra vocês que essa prova não está mole não. Tem uma parede de escalada onde o participante, o nosso explorador vai escalar essa parede e vai abrir uma portinha que está em uma cor determinada, mas dentro da porta tem uma pedra de outra cor totalmente diferente. Tem uma sequência de portas onde tem pedras dentro dessas portinhas”, começou Mariana.

“Ele vai, então, levando uma dessas pedras até uma estrutura que é instável, sensível e precisa posicionar a pedra de acordo com as cores que estão nas portinhas. Quem fizer em menos tempo posicionando todas essas pedras sem que nenhum caia, em menos tempo, ganha a prova”, explicou Mariana Rios, nova apresentadora do reality da Record TV.

Sobre bastidores, Mariana Rios revelou que passou alguns perrengues durante as gravações da Ilha Record 2. “Passamos uma semana aqui fazendo todos os testes, tudo certo, tudo lindo, estava prontíssima, me sinto preparada, aí vamos gravar. Aí o que acontece? A temperatura cai e a minha roupa era peladíssima, e quando eu vi eu congelei”, revelou a ex-global, que entrou para a Record TV neste ano.

Eu passei um frio que a minha boca ela tremia tanto que meu queixo batia que dava pra escutar e a gente tinha que parar toda hora pra eu me aquecer e voltar. Depois disso tive que reorganizar meu figurino. Minha stylist veio de São Paulo com várias malas e figurinos diferentes e agora é tudo assim bem quente”, relatou Mariana.