Eita!

Ilha Record 2: Participante atrapalha dinâmica e leva invertida de Mariana Rios

O clima esquentou no Ilha Record nesta terça-feira (19)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A nova temporada do Ilha Record estreou nesta segunda-feira (18) e já está dando o que falar nas redes sociais. Em um episódio que foi ao ar na noite desta terça-feira (19), a atriz e apresentadora Mariana Rios aparece dando uma resposta atravessada para um participante “brincalhão” que a interrompeu durante uma dinâmica, atrapalhando assim, o andamento das gravações.

Em uma dinâmica em que todos os participantes estavam em pé e em suas respectivas bancadas, o participante Bruno Sutter decidiu fazer uma brincadeira fora de hora e acabou se deitando no chão da área externa. Ao perceber que não iria aguentar por muito tempo no chão, o participante perguntou à apresentadora se a prova ia demorar muito. Sem paciência com o rapaz, Mariana afirmou que a prova duraria o tempo que fosse preciso.

“Mari, vai demorar muito ainda o jogo?”, interrompeu Bruno, enquanto ainda estava deitado no chão. “Amor, é o tempo necessário. Você quer levantar ou você quer deitadinho com a cara no chão? Pode levantar!”, respondeu Mariana. Visivelmente tímido, Bruno ainda tentou descontrariar o clima: “Ufa! Ressuscitei!”.

Na web, a atitude de Mariana Rios foi aclamada por internautas que também não gostam muito do jeito forçado do participante. “Nem a Mari está com paciência! E olha que é só o começo do programa”, comentou um internauta. “Esse Bruno é muito teatral! Muito chato, nossa!”, criticou outro internauta.

Entretanto, como nem tudo são flores, também teve gente que criticou a postura da apresentadora. “Se fosse a Sabrina Sato estaria rindo muito aí. Gostei da patada que ela deu, mas acho que falta uma leveza pra Mariana. Acho ela muito séria, acho que falta carisma”, pontuou uma internauta.