Eita!

Ilha Record 2: Raphael faz proposta e leva ‘chega pra lá’ de Solange Gomes

"Eu não gosto da estratégia de combinar votos. Eu prefiro perceber as atitudes", declarou a ex-Fazenda

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A segunda temporada do Ilha Record mal começou e já está pegando fogo. De personalidade forte e imanipulável, a ex-Fazenda Solange Gomes está dando o que falar em mais um reality show da Record TV. Sempre evitando ir pela cabeça dos colegas de confinamento, a participante acabou gerando um leve desconforto após Raphael Sander fazer uma proposta de defesa.

Durante uma conversa privada com a ex-modelo, Raphael tentou convencer a participante a combinar votos. No entanto, a tentativa foi completamente em vão, já que Sol é conhecida por detestar combinação de votos. De imediato, Solange reiterou que não gosta de combinar votos e afirmou que prefere votar com coerência.

“Só trocando uma ideia para entender em quem você quer votar, porque precisamos fazer uma aliança para que alguém tenha mais de 4 votos, e que seja em tese, uma pessoa fraca para ir junto com o Caíque”, pontuou Raphael. Olha Rapha, eu gosto de votar com coerência, senão eu vou estar me contradizendo. Eu acho que a Whendy está muito contraditória, ou é ela ou o Fábio. Um dos dois, eu ainda não decidi”, rebateu Solange já desconfortável com o assunto.

Raphael tentou explicar para a colega a importância de formar uma aliança, e pontuou que isso também a ajudaria a se livrar dos votos da casa. No entanto, Solange não gostou muito da tentativa de manipulação do rapaz e saiu andando. Em depoimento à equipe do programa, Solange declarou: Eu não gosto da estratégia de combinar voto. Eu prefiro perceber as atitudes de cada um, os olhares, como as pessoas estão agindo, etc”, declarou Solange.