Eita!

Ilha Record 2: Solange e Jaciara protagonizam bate-boca após votação

"Não vou discutir com cada pessoa que votou em mim, mas você foi uma decepção", disparou Solange

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A segunda temporada do Ilha Record estreou nesta segunda-feira (18) e já está dando o que falar. No episódio que foi ao ar na noite desta quarta-feira (20), a ex-banheira do Gugu e ex-Fazenda Solange Gomes, que recebeu a maioria dos votos dos colegas de confinamento, resolveu tirar satisfações com os participantes.

No entanto, o clima esquentou ainda mais com Jaciara. Logo após a votação, Solange Gomes fez questão de mostrar sua insatisfação para os participantes que estavam conversando na área externa da casa. Ao ver que Jaciara abaixou a cabeça para evitar qualquer situação constrangedora, Solange pediu para que a colega erguesse o rosto, além de pontuar que o voto da participante foi uma decepção.

“Sempre eu sou uma das mais votadas, né? Pode me olhar, Jaciara. Não fica abaixando a cabeça. Você disse hoje que estava zerado e que não ia votar mim, então pode olhar. Não precisa abaixar a cabeça. Eu não vou ficar discutindo com cada pessoa que votou em mim, mas você foi uma decepção, declarou Solange.

Em depoimento para a equipe do programa, Solange reiterou que não esperava o voto da participante. “Não adianta ficar me olhando de cara feia, me olhar de cabeça baixa, eu acho que a gente tem que ser mulher, colocar os pingos nos I’s e perguntar o que está acontecendo. Zeramos tal situação, zeramos aqui. Não é ir lá e votar na pessoa, declarou.

Participante atrapalha dinâmica e leva invertida de Mariana Rios

Em um episódio que foi ao ar na noite desta terça-feira (19), a atriz e apresentadora Mariana Rios aparece dando uma resposta atravessada para um participante “brincalhão” que a interrompeu durante uma dinâmica, atrapalhando assim, o andamento das gravações.

Em uma dinâmica em que todos os participantes estavam em pé e em suas respectivas bancadas, o participante Bruno Sutter decidiu fazer uma brincadeira fora de hora e acabou se deitando no chão da área externa. Ao perceber que não iria aguentar por muito tempo no chão, o participante perguntou à apresentadora se a prova ia demorar muito. Sem paciência com o rapaz, Mariana afirmou que a prova duraria o tempo que fosse preciso.

“Mari, vai demorar muito ainda o jogo?”, interrompeu Bruno, enquanto ainda estava deitado no chão. “Amor, é o tempo necessário. Você quer levantar ou você quer deitadinho com a cara no chão? Pode levantar!”, respondeu Mariana. Visivelmente tímido, Bruno ainda tentou descontrariar o clima: “Ufa! Ressuscitei!”