Eita!

Ilha Record 2: Solange faz corpo mole em prova e é criticada por participantes

A ex-peoa voltou a ser alvo de críticas pela falta de habilidade nas provas

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Desde que participou da décima terceira temporada de A Fazenda, a ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, deixou claro que não é boa com provas que necessitam destreza. E no Ilha Record 2 não está sendo diferente. Durante uma dinâmica em que precisava nadar até o fundo do mar, Solange paralisou e não conseguiu ajudar os colegas de grupo.

A situação, no entanto, já está começando a incomodar os colegas de confinamento, que volta e meia, são deixados na mão pela ex-modelo. Whendy, ainda tentou motivar Solange: “Vem Sol, você está de colete, vem!”. A falta de habilidade de Solange também foi assunto entre os exilados, que acompanhavam a dinâmica pela televisão do exílio.

Caíque Aguiar foi o primeiro a se manifestar. Sem papas na língua, o ator disparou: “Olha, olha! Ela está com medo? Vai Solange!”. Vitória Bellato, que também acompanhava a dinâmica do exílio, criticou a colega de confinamento. “Gente, a Solange [não serve] nem para pegar a bolinha que está ali [na beira do mar]”, disparou.

Em depoimento às câmeras, Solange Gomes contou que pensou que conseguiria ir pelo menos até a metade do mar, mas logo viu que não conseguiria dar conta, mesmo usando o colete salva-vidas. “Eu achei que conseguiria ir pelo menos até a metade do mar. Só que quando eu entrei ali no mar, eu vi que mais dois passos já ficava fundo demais, declarou.

E como nada passa despercebido pelos internautas, a falta de habilidade de Solange nas dinâmicas voltou a ser alvo de críticas. “Não sei porque colocam a Solange Gomes nesse tipo de reality. Sem condições!”, comentou uma telespectadora indignada. “Como tem gente que torce pra Solange Gomes? Chata, só crítica os outros e nem se esforça nas provas. Aff!”, detonou outra telespectadora.