Treta!

Ilha Record 2: Solange faz Jaciara chorar em jogo da discórdia

Sobrou até para as calcinhas sujas da participante

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O clima na segunda temporada do Ilha Record está cada vez mais quente. No episódio que foi o ar na noite desta terça-feira (2), a ex-Fazenda Solange Gomes ativou o modo “sincerão” e detonou Jaciara Dias durante o jogo da discórdia. A influenciadora digital, que não esperava ser tão criticada por Solange, não conseguiu se conter e caiu no choro.

“Eu observo cada uma das pessoas aqui, e geralmente eu nunca erro. Eu consigo identificar quem está com máscara, quem está com personagem. Então minha âncora vai para Jaciara, que pra mim, no momento é a maior manipuladora deste jogo. Ela finge ser uma pessoa que ela não é, ela passa o dia na cozinha, ela diz ter uma mania incrível de limpeza, mas não lava as próprias calcinhas.

A ex-banheira do Gugu também criticou a contradição na postura de Jaciara nas festas da vila. “[…] Você não me engana, porque tu é mentirosa e falsa. Diz que não está bebendo porque é promessa, depois fala que está gorda, e na sequência diz que está fazendo uma promessa, bichaaa! Pra Vitória, que ela conheceu por um dia, voltar do exílio. Da bebida posso até acreditar, mas você não quer perder os sentidos aqui dentro”.

Em depoimento às câmeras, Solange revelou que se assustou quando Jaciara afirmou que não lavava as próprias calcinhas há 15 dias. “Ela acumula calcinhas. Ela chegou e falou: ‘Gente, preciso lavar minhas calcinhas, porque já faz 15 dias que eu não lavo’. Eu levei um susto!”, contou Solange completamente espantada.

Jaciara, que escutou todas as críticas de Solange completamente calada na dinâmica, caiu aos prantos no depoimento às câmeras. “Usar esse momento para falar de uma promessa da bebida, de coisas que pra mim chegar a ser cruel. O que eu desejo para a Solange é todo o amor. É isso o que eu desejo”.