Treta

Ilha Record 2: Solange Gomes arma barraco com Fábio Braz em dinâmica

Durante uma dinâmica, que valia um carro zero quilômetro, o ex-jogador de futebol disse que a ex-A Fazenda não precisava tanto do prêmio

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Nesta terça-feira (19) na Ilha Record, Solange Gomes acabou se alterando com Fábio Braz. Durante uma dinâmica, que valia um carro zero quilômetro, o ex-jogador de futebol disse que a ex-A Fazenda não precisava tanto do prêmio quanto Caique Aguiar. No entanto, ela não engoliu a desculpa que o colega de reality deu e fez um barraco logo no começo do programa.

Na dinâmica proposta pelo programa, os participantes deveriam escolher para quem dar as “vidas”, cada um tinha três dessas vidas, e aquele que ficasse sem nenhuma estava eliminado do jogo. Na vez de Fábio, ele arrancou uma das “vidas” de Solange. “Acho que essa pessoa não necessita. Então, vou tirar da Solange e passar pro Caique”, afirmou o ex-craque do Corinthians. 

“Eu não necessito? O mundo acabou, gente!”, reclamou Solange de imediato. “Carro eu acho que você tem. Sei lá”, respondeu ele. “Como é que você sabe que eu não necessito? Você  não pode falar isso”, rebateu a escritora. “Eu só disse que acho, desculpa”, reagiu Fabio. “Então não fala besteira. ‘Não necessito’”, resmungou a famosa. Após o barraco, ele falou em seu depoimento que não imaginava que essa discussão pudesse acontecer por causa do seu comentário.

Já dentro da casa, Fábio explicou o motivo de ter dito aquilo para Solange ao justificar ter prejudicado a participante na disputa. “Pensei que eu queria ficar mais duas pessoas, que era o Caiquinho e o Rafael”, disse ele. “Porque soube da história. Se pudesse dar o carro para ele eu daria”, completou. “Mas a sua justificativa é totalmente equivocada. Eu estava torcendo pra eu ganhar muito”, acrescentou Solange Gomes. Após a conversa, Ste Viegas se aproximou e aconselhou a colega a observar mais e falar menos para não ser alvo no programa.

Assista: