Eita!

Ilha Record 2: Solange Gomes é eliminada após se revoltar com dinâmica

A ex-Fazenda acabou levando a pior e foi direto para o exílio

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A participação da ex-Fazenda Solange Gomes na nova temporada do Ilha Record está rendendo bastante entretenimento para os amantes de reality shows. No episódio que foi ao ar nesta quinta-feira (4), Solange precisou participar de mais uma dinâmica que exigia esforço físico e habilidade. No entanto, como já é sabido pelo público, Solange não costuma ir bem nas provas dos programas que participa, e acabou causando o maior climão durante o Desafio do Regresso.

A dinâmica, que consistia em ter que ficar se segurando em uma corda, acabou tirando a participante do sério. Em disputa com seu rival no jogo, Kaio Viana, Solange até chegou a pedir a ajuda da apresentadora Mariana Rios para que não caísse no chão, mas não havia nada que a apresentadora pudesse fazer. “Mari, vem aqui! Socorro!”, suplicou Solange quase em prantos.

Ao ver que não conseguiria resistir por muito mais tempo nas condições em que se encontrava, Solange chutou o pau da barraca e acabou desistindo da prova. “Não, não vou conseguir. Não. Não consigo, pode ficar com a prova. Eu não vou conseguir!”, disparou a ex-Fazenda enquanto saia batendo o pé da plataforma da prova. A sua desistência, no entanto, culminou em sua eliminação, e foi direto para o exílio.

Os participantes Kaio Viana e Caíque Aguiar, que também participavam do Desafio do Regresso, acabaram levando a melhor na dinâmica e saíram do da exclusão do exílio e estão de volta na Vila. Jaciara Dias, uma das principais rivais de Solange Gomes, também fará companhia para a ex-Fazenda e Vitória Bellato no exílio.