DIRETO DO EXÍLIO

Ilha Record 2: Solange Gomes faz desfeita de exilados e Jaciara chora

Solange Gomes continua com a língua ácida. Levando a pior na 'Ilha Record 2', a ex-banheira do Gugu foi parar no Exílio

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Na última sexta-feira (5), direto da Ilha Record, foi ao ar o episódio mostrando as novas exiladas. Solange Gomes e Jaciara Dias levaram a pior, indo parar direto na caverna e fazendo companhia para Vitória Bellato. A chegada da ex-banheira do Gugu no local não foi nada humilde, reforçando ainda mais o seu lado soberbo no jogo.

“Não sei como eu vou me sentir aqui dentro. Não sei como eu vou ficar, se eu vou ficar até o final. Eu não sei!”, disparou Solange Gomes na sala de depoimentos. Explorando o Exílio, a finalista de A Fazenda 13 continuou: “É bonito! Deixa eu ver”. Incomodada com o seu ímã de geladeira, quis saber qual dos exploradores colocou sua boneca de cabeça para baixo: “Cadê eu? Foi o Kaio que fez isso, né?”.

Vitória ainda alertou a ex-banheira: “Agora uma coisa Solange, todo mundo ali tentou te avisar do que aconteceu. Você falando de calcinha com a Jaciara, foi indelicado e também falou da família dela”. Com caras e bocas e longe das meninas, Gomes alfinetou: “Eu acredito que a gente acaba ficando tudo amigo. Não tem muitas opções aqui, né? Eu não pretendo brigar com ninguém aqui”.

“A minha primeira impressão quando eu cheguei no Exílio? Ok, tudo lindo. Mas só ali a minha ficha caiu. Que armadilha de gato me botaram”, acrescentou Jaciara abalada. Aos prantos, a ex-sister do Big Brother Portugal relembrou que dormiu sozinha, na área externa da Vila: “Ontem doeu, viu? Eu não consegui dormir. 4 horas da manhã e eu não aguentava mais ficar naquele quarto”.