Falou na cara!

Ilha Record 2: Solange Gomes pesa o clima e rasga o verbo contra rivais

A ex-modelo causou em mais uma dinâmica do Ilha Record

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A competição na nova temporada do Ilha Record está a todo vapor! Durante uma dinâmica em que os participantes tinham que escolher um manda-chuva e um pau-mandado, a ex-Fazenda Solange Gomes voltou a causar polêmica no reality da Record TV. Com seu jeito bem direto e “sincerona”, Solange mostrou que ainda não superou os oito votos da última votação e rasgou o verbo contra seus rivais.

Após escolher Kaik como o manda-chuva da edição até o momento, Solange encontrou dificuldade em escolher apenas uma pessoa para definir como pau-mandado. “Eu vou colocar o manda-chuva no Kaik. Apesar dos 19 anos, eu acho que ele tem uma personalidade forte. Eu te admiro muito, porque você teve opinião própria quando me colocou como comandante, sendo que você poderia ter colocado um dos seus amigos e não colocou. Eu achei que isso foi muito positivo para um rapaz de 19 anos”.

“[…] E pau-mandado, gente, eu tenho vários aqui para colocar, porque eu recebi aqui oito votos, e não venham querer me dizer que isso não foi voto combinado, porque foi. E pra mim voto combinado, é pau-mandado. Então, eu tenho várias pessoas aqui para colocar, mas vou colocar numa pessoa que eu acho muito contraditória, e as contradições me levam a uma grande desconfiança, que é a Whendy”, concluiu Solange.

Na web, o comportamento de Solange dividiu opiniões. Segundo os internautas, a atitude de Kaik não foi em consideração à ex-peoa.Essa anta ainda não entendeu que o Kaikinho colocou ela de comandante por estratégia, porque considera ela fraca, e ela ainda coloca ele como manda-chuva como agradecimento”, criticou uma internauta. “Ô pobrezinha, ela achando que o Kaik colocou ela como comandante por consideração kkkkk. Acho que ela vai pra final pelo público que vai conquistar”, lamentou outra internauta.