Eita!

Ilha Record 2: Ste Viegas tenta dar lição de moral e leva esporro de Solange Gomes

O clima esquentou no Ilha Record nesta quarta-feira (27)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A votação que foi ao ar na noite desta quarta-feira (27) deu o que falar entre os participantes da segunda temporada do Ilha Record. Após Caique Aguiar e Raphael Sander levarem a pior e caírem no Desafio de Sobrevivência, diversos participantes ficaram refletindo o que poderia ter sido feito para evitar tal cenário. A participante Ste Viegas foi uma delas, que ao tentar dar uma lição de moral, acabou levando um esporro de Solange Gomes.

“Eu não vou votar no Kaik, ele não me votou na semana passada”, declarou Solange. “Ué, mas você vota baseado em votos antigos? Cada semana é uma coisa, pô”, criticou Fábio Braz. “Mas eu não ia votar nele”, reafirmou Solange. Ste Viegas, por sua vez, disparou: “Mas não importa. Você não pode fazer isso. Você tem que pensar….

Ao ver que a colega de confinamento estava tentando lhe dizer o que fazer, Solange cortou: “Não! No meu jogo importa, Stephanie. Cada jogo é um jogo, você tem que respeitar o jogo dos outros. Porque às vezes você fala como se você fosse a dona da razão e a dona da verdade! Aqui tem várias razões e cada um tem a sua. E eu também não vou ficar tentando encaixar uma coisa na minha cabeça, que é uma coisa que você quer que entre”.

Desconcertada, Ste pediu desculpas à ex-Fazenda: “Desculpa, desculpa. Eu ouço muito a opinião dos outros. Eu nunca falo de jogo com você”. Não satisfeita, Solange continuou detonando a colega de confinamento: “Eu acho que você não fala de jogo com ninguém. Você fala de namorado, de beijo na boca, mas de jogo você fala pontualmente.

Ste Viegas vira piada após quebrar o dente em festa

O confinamento em um reality show rodeado por câmeras pode causar um certo desconforto diante às adversidades da vida. Este foi o caso de Stephanie Viegas, uma das participantes do Ilha Record 2, que enquanto curtia uma das festas do programa, acabou quebrando o próprio dente com um copo de vidro e virou piada entre os colegas de confinamento.

Chocada com o que havia acabado de acontecer, Ste compartilhou a notícia com o restante dos colegas de confinamento, que sem pensar duas vezes, caíram na gargalhada com a presepada da participante. Em depoimento à produção, Ste contou que esperava perder a dignidade na festa, mas não o dente. “Eu já sentia que ia perder a dignidade durante a festa, mas o dente eu não estava esperando”, declarou.

A moça revelou que sofre de bruxismo, uma desordem funcional que é caracterizada pelo ranger ou apertar dos dentes durante o sono, e contou que já esperava que isso poderia acontecer. “Eu tenho bruxismo, né, então eu já achei que pudesse bater, machucar e quebrar durante uma prova, e eu simplesmente quebrei num momento de descontração, né?, contou Ste.

Enquanto os rapazes riam da situação na pista de dança, Caíque Aguiar resolveu procurar o dente e entregá-lo de volta para dona. O rapaz, no entanto, fez isso pensando em escapar de um possível voto. “Eu quis levar esse dente pra ela. Se eu posso usar [essa situação], ainda mais acreditado que sou alvo de voto, a gente é educado e é legal, mas assim, não esquece de mim, hein?”.