Fechar
Confessou

Ilha Record: Antonela admite que ‘traição’ de Pyong Lee foi estratégia

Antonela revelou que o flerte com Pyong foi uma estratégia de jogo que ela fez junto com o marido. Ela é casada há 3 anos

Aline TorresRepórter do EM OFF

Antonela Avellaneda admitiu que o flerte com Pyong Lee no reality “Ilha Record” não passou de uma estratégia de jogo, combinada com o marido dela, Tati Fdez. Ela admitiu em entrevista para Hugo Gloss que nunca teve interesse amoroso no hipnólogo. A suposta traição do ex-BBB20 ocasionou a separação de Pyong com a esposa Sammy Lee.

“Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então pra mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar na ‘Ilha Record”, revelou a argentina.

Ainda segundo a participante do reality, ela e o marido combinaram o que deveria ser feito enquanto ela estivesse confinada: “Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar 500 mil”, confessou a loira. “Eu entrei para jogar e joguei”, disse ainda.

Ela também admitiu que não conhecia ou tinha amizade com nenhum dos participantes presentes. Após a repercussão negativa da suposta traição, Antonela resolveu se pronunciar: “Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing, todo mundo tá querendo explodir minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não, todo mundo querendo uma bolachinha no nome da Antonela, eu decidi abrir o jogo”.

Continua após a publicidade

“Eu queria que isso ficasse bem claro, porque eu não tenho um relacionamento de um mês. Eu sou casada legalmente há três anos”, disse ainda sobre o casamento com Tati Fdez. Ainda segundo Hugo Gloss, o casal possui uma conta secreta no Instagram, @anto_y_tati_2021, que está fechada para não seguidores. Lá ela compartilha fotos com o marido.

Sobre se ela chegou a contar para os colegas de confinamento que era casada, a argentina afirmou que não: “Os participantes do programa não sabem [sobre o casamento], porque não conheço eles e eu não abro a minha vida para qualquer pessoa. Eles não são meus amigos, eles foram só participantes do reality que eu participei. E cada um entrou com sua estratégia de jogo e eu entrei com a minha”.

“Estamos juntos há três anos, temos várias empresas e empreendimentos juntos, viajamos juntos, vivemos uma vida linda e tranquila”, revelou Antonela sobre a rotina com o marido Tati. “Quem conhece a gente, conhece a nossa história, nossa trajetória, nossa aliança, nosso compromisso. Porque uma coisa é falar e outra coisa é realmente ter essa pessoa do seu lado, que confia em você, independente de qualquer situação. Meu marido confia em mim e essa é a única coisa que importa”, relatou Antonela.

Ao final da entrevista ela concluiu falando sobre seu modo de jogo: “Foi uma estratégia de jogo muito inteligente, eu acho. E independente do que fale, falem bem, falem mal, mas falem de mim. Isso é o que todo mundo fala quando tá na mídia, né? Então é isso”. “Acho que mais para esclarecer que a visão que as pessoas têm da Antonela não é a Antonela da vida real. E Antonela entrou lá como jogadora e é a jogadora que vocês vão ver dentro do reality”, finalizou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo