

Antonela Avellaneda, exploradora do Ilha Record, não gostou de saber que Thomaz Costa andou aconselhando Pyong Lee no confinamento. O ex-namorado de Larissa Manoela e ator, deu dicas para o hipnólogo sobre a argentina e alfinetou sobre a suposta traição exibida no programa. O clima esquentou na edição que foi ao ar na última quinta-feira (9).
Thomaz Costa deu detalhes do que viu para Pyong Lee: “Eu estava aqui, continuei assistindo. Vocês estavam assim de mãos dadas e ela [Antonela] fazendo carinho”. O famoso então brincou com o amigo, reproduzindo a cena: “Olha aí, viu como é estranho eu fazendo?”. O ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo) reforçou que com o explorador era diferente.
O clima de tensão continuou e Thomaz Costa novamente deu um toque em Pyong: “Ah, então ela é normal? É estranho. Era um close errado, hein”. Sobrou até para Nadja Pessoa, conhecida por fazer barraco na edição, que era bastante próxima do competidor. O famoso deu um exemplo e citou a loira.
“Eu fico me colocando no lugar. Por exemplo, se fosse eu e a Nadja [Pessoa] e a minha namorada assistindo, entendeu? E a Nadja toda hora embaixo do edredom de mãos dadas, fazendo carinho, abraçando, beijando no rosto, falando o tempo todo”, disparou Thomaz Costa sobre a aproximação entre Pyong e Antonela.
O melhor amigo de Pyong Lee na competição, Thomaz Costa, contou que Antonela Avellaneda revelou no Exílio que estava apaixonada: “Eu cheguei para ela no Exílio e troquei uma ideia falando: ‘Oh Antonela, você tá percebendo que o que você está fazendo? Pode prejudicar o Pyong?’. Ela [disse]: ‘Ah, pode nada’. Tipo, a gente estava conversando de um assunto, ela [disse]: ‘Ai Pyong, não sei o que’ e eu falei: ‘Você tá apaixonada?’ e ela falou: ‘Tô'”.
Pyong Lee se defendeu e disse para Thomaz que era apenas uma aliança de jogo: “Para mim, foi isso. Foi o confinamento, relação diferente, tipo de aliança, amizade, com o contato direto. E é isso, acabou”. Com a informação obtida pelo ator, levou o assunto até Antonela: “Tinha umas imagens bem bonitas de close em nossas mãos”.
Antonela se exaltou com Thomaz Costa e pediu para o ator não tocar mais em seu nome. Em desabafo com Pyong Lee, revelou que estava incomodada: “Ele fica enchendo o saco, fica incomodando todo mundo. Ele fica enchendo o meu saco, o seu saco, eu estou de saco cheio”. Em conversa na sala de depoimento, negou a narração do ex-namorado de Larissa Manoela: “São comentários em um contexto que ele não sabe, que ele não estava aqui, que comentaram para ele no Exílio”.
Avellaneda se posicionou e foi tirar satisfação com Thomaz: “Não fica incomodando o Pyong Lee porque ele não é nenhum bobo e não tem 20 anos para você ficar falando dele, da família dele. A gente já conversou e a gente já se resolveu. Fica chato você toda hora ficar cutucando. Fica chato porque você não sabe da minha vida”.
Debochando da situação, Costa criticou a argentina e foi bem direto: “Fica chato para todo mundo que está vendo. Eu teria vergonha!”. Aos gritos, a aliada de Pyong se irritou e falou um palavrão: “Ele é um trouxa do caralh*”. Tentando fazer com que o explorador não falasse mais dela, também pediu um favor: “Fica feio, Thomaz, eu também tenho uma família lá fora. Você não toca no assunto, só isso que eu estou te pedindo“. O ator recusou e disse que continuaria falando sobre o assunto.