Fechar
ILHA RECORD

Ilha Record: Antonela e Thomaz Costa batem boca e escândalo é armado na final

Thomaz Costa e Antonela Avellaneda se estranharam no reality. Os exploradores do Ilha Record discutiram por causa de Pyong Lee

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Antonela Avellaneda, exploradora do Ilha Record, não gostou de saber que Thomaz Costa andou aconselhando Pyong Lee no confinamento. O ex-namorado de Larissa Manoela e ator, deu dicas para o hipnólogo sobre a argentina e alfinetou sobre a suposta traição exibida no programa. O clima esquentou na edição que foi ao ar na última quinta-feira (9).

Thomaz Costa deu detalhes do que viu para Pyong Lee: “Eu estava aqui, continuei assistindo. Vocês estavam assim de mãos dadas e ela [Antonela] fazendo carinho”. O famoso então brincou com o amigo, reproduzindo a cena: “Olha aí, viu como é estranho eu fazendo?”. O ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo) reforçou que com o explorador era diferente.

O clima de tensão continuou e Thomaz Costa novamente deu um toque em Pyong: “Ah, então ela é normal? É estranho. Era um close errado, hein”. Sobrou até para Nadja Pessoa, conhecida por fazer barraco na edição, que era bastante próxima do competidor. O famoso deu um exemplo e citou a loira.

“Eu fico me colocando no lugar. Por exemplo, se fosse eu e a Nadja [Pessoa] e a minha namorada assistindo, entendeu? E a Nadja toda hora embaixo do edredom de mãos dadas, fazendo carinho, abraçando, beijando no rosto, falando o tempo todo”, disparou Thomaz Costa sobre a aproximação entre Pyong e Antonela.

Continua após a publicidade

O melhor amigo de Pyong Lee na competição, Thomaz Costa, contou que Antonela Avellaneda revelou no Exílio que estava apaixonada: “Eu cheguei para ela no Exílio e troquei uma ideia falando: ‘Oh Antonela, você tá percebendo que o que você está fazendo? Pode prejudicar o Pyong?’. Ela [disse]: ‘Ah, pode nada’. Tipo, a gente estava conversando de um assunto, ela [disse]: ‘Ai Pyong, não sei o que’ e eu falei: ‘Você tá apaixonada?’ e ela falou: ‘Tô'”.

Pyong Lee se defendeu e disse para Thomaz que era apenas uma aliança de jogo: “Para mim, foi isso. Foi o confinamento, relação diferente, tipo de aliança, amizade, com o contato direto. E é isso, acabou”. Com a informação obtida pelo ator, levou o assunto até Antonela: “Tinha umas imagens bem bonitas de close em nossas mãos”.

Antonela se exaltou com Thomaz Costa e pediu para o ator não tocar mais em seu nome. Em desabafo com Pyong Lee, revelou que estava incomodada: “Ele fica enchendo o saco, fica incomodando todo mundo. Ele fica enchendo o meu saco, o seu saco, eu estou de saco cheio”. Em conversa na sala de depoimento, negou a narração do ex-namorado de Larissa Manoela: “São comentários em um contexto que ele não sabe, que ele não estava aqui, que comentaram para ele no Exílio”.

Avellaneda se posicionou e foi tirar satisfação com Thomaz: “Não fica incomodando o Pyong Lee porque ele não é nenhum bobo e não tem 20 anos para você ficar falando dele, da família dele. A gente já conversou e a gente já se resolveu. Fica chato você toda hora ficar cutucando. Fica chato porque você não sabe da minha vida”.

Debochando da situação, Costa criticou a argentina e foi bem direto: “Fica chato para todo mundo que está vendo. Eu teria vergonha!”. Aos gritos, a aliada de Pyong se irritou e falou um palavrão: “Ele é um trouxa do caralh*”. Tentando fazer com que o explorador não falasse mais dela, também pediu um favor: “Fica feio, Thomaz, eu também tenho uma família lá fora. Você não toca no assunto, só isso que eu estou te pedindo“. O ator recusou e disse que continuaria falando sobre o assunto.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo