Fechar
ILHA RECORD

Ilha Record: Antonela enfrenta Nadja Pessoa e amizade fica abalada

Nadja Pessoa ganhou uma nova inimiga no Ilha Record. Antonela Avellaneda não está mais próxima da exploradora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

No Ilha Record da última quinta-feira (19), os ânimos esquentaram no convívio entre os exploradores. Os famosos que estão na vila estão precisando enfrentar desafios e também aprender a manter a política da boa vizinhança. Com temperamentos diferentes, as celebridades acabam se enfrentando e discutindo, é caso de Antonela Avellaneda e Nadja Pessoa.

Durante a exibição do episódio do Ilha Record, a ex-sister do BBB4 foi mencionada por Nadja Pessoa e não gostou. Em tom alterado, enfrentou a ex-esposa de Vinicius D’Black: “Qual é o seu problema?”. Sempre que possível, a ex-peoa insiste em citar o nome de Antonela nas conversas e desta vez levou uma dura da moça.

O estresse começou porque Thomaz Costa quis saber se Nadja Pessoa, ex-A Fazenda 10, tinha raiva dele. A loira confirmou que estava sim magoada e o ex-namorado de Larissa Manoela deu a sugestão dos confinados manterem a distância. Costa reclamou que a paraibana nunca entende sua forma de brincar.

“Não é que eu não entenda as brincadeiras. É que você fez as suas escolhas”, disparou Nadja Pessoa para Thomaz Costa no Ilha Record. Querendo criar uma nova confusão, a ex-Power Couple Brasil contou que Antonela Avellaneda já tinha falado mal do ator e o mesmo quis tirar a história a limpo.

Continua após a publicidade

O que Nadja Pessoa não esperava, é que Antonela iria confirmar que falou mal de Thomaz Costa na frente do ator. A argentina confrontou a loira dizendo que isso foi no inicio da competição, deixando a exploradora completamente sem graça. Thomaz aproveitou para alfinetar: “Fica buscando coisa da primeira semana”.

Sem abaixar a cabeça para Nadja Pessoa no confinamento do Ilha Record, Antonela Avellaneda bateu de frente com a expulsa do reality rural na vila: “Eu não falo de ninguém aqui, não. Com as pessoas que eu não quero falar diretamente, eu não falo, só falo bom dia. Então, acabou! Tanta intriguinha para quê?”.

Sem se contentar com o que estava ouvindo, Nadja retrucou Antonela e acusou a jogadora de não se manter em um único grupo do Ilha Record: “Então por que você está fazendo isso com as meninas? Quando tinha a maioria, você ficava aqui, ali”. Sem paciência para a rival, a modelo detonou a influenciadora digital: “Porque eu faço o que eu quero. Eu sou uma adulta, eu tenho 38 anos. Eu faço o que eu quero!”.

Dando o ultimato durante o bate-boca, Antonela pediu para Nadja encerrar a discussão: “Acabou! Qual é o seu problema? Você acha que eu entro aqui para procurar amigos?”. O reality Ilha Record, sob o comando de Sabrina Sato, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 22h45. Já para a galera que curte o final de semana em casa, pode acompanhar aos sábados às 23h.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo