Fechar
Após investidas

Ilha Record: Antonela se irrita com Claudinho em festa: ‘Tira a mão de mim’

Antonela não gostou de investidas de Claudinho. O rapaz ficou pegando no corpo dela o tempo todo, até que ela se irritou

Aline TorresRepórter do EM OFF

Antonela Avellaneda chegou ao seu limite com a importunação dos homens na casa de “Ilha Record”. Dessa vez, a moça foi bem direta e falou com seriedade para que Claudinho parasse de importuná-la, tocando o tempo todo no corpo dela, enquanto conversavam na área externa. Antes de se levantar e sair de perto do colega de confinamento, ela disse:

“Você consegue tirar a mão de mim? Você consegue parar?”. Em seguida, a moça sai de perto e resolve conversar com Pyong sobre o assunto que questiona: “Você não está afim?”. Então ela responde de forma enérgica: “Dele? Não não, só que ele fica passando a mão, tenta. Falei: ‘Não encosta em mim’. Não vou desfocar, ninguém vai me desfocar”.

Ela ainda avisou que, se for para rolar algo, que será fora da competição, já que ela quer ficar concentrada no jogo para chegar a final e vencer. Para a argentina, um relacionamento agora na casa poderia atrapalhar a concentração e o envolvimento dela no jogo: “Vim aqui para ganhar, eu vou ganhar. Depois que ganhar o prêmio, aí a gente fala”, revelou.

Durante a segunda festa do reality, alguns participantes conversaram sobre os possíveis casais da casa. No entanto, tem gente que não quer atrapalhar o jogo por causa de um romance, como é o caso de Antonela. Claudinho chegou a avisar que algumas conversas estão rolando e que o momento de surgir o primeiro casal está próximo:

Continua após a publicidade

“Tem uma galera que tá doida para dar uns beijo aí, vejo o papo rolando de vários lados”, disse o ex-De Férias com o Ex em um dos depoimentos do programa. O empresário já deixou claro que está investindo em Antonela, que é de um grupo rival, mas a moça está tentando fugir do colega de confinamento.

Laura Keller já até percebeu e perguntou para a loira se ela estaria fugindo de Claudinho. Antonela impressionou ao dizer que não é só dele que ela foge, mas sim “de várias pessoas”. Nadja Pessoa, que estava perto na hora da conversa, alertou a colega sobre o rapaz: “Claudinho pega todo mundo, ele quer todo mundo, só digo isso. Ele dá em cima de todas aqui”, revelou.

Any Borges, que também já fez parte do eleco de “De Férias Com o Ex” duas vezes, disse que conhece bem o rapaz: “Já pegou todas as minhas amigas. Lá fora ele pega todo mundo”. A moça foi a primeira opção de romance de Claudinho, mas agora ele está focado na argentina, que pelo jeito, não vai dar trela para o galã.

O “Ilha Record” é um reality de formato criado pela emissora do bispo Edir Macedo, que consiste em reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco enquanto buscam por aventuras e prêmios. Comandado por Sabrina Sato, o programa gravado em Paraty, no Rio de Janeiro, vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo