Fechar
Tudo em paz!

Ilha Record: após denúncia por agressão, Thomaz Costa recebe homenagem do pai

Em junho de 2020, ator fez acusações contra o pai no "Cidade Alerta"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após ir ao “Cidade Alerta”, em junho de 2020, e acusar o pai de querer se apropriar do seu patrimônio e de ser uma pessoa agressiva, Thomaz Costa, que atualmente está participando do Ilha Record, mostrou que o clima entre os dois voltou a ser de paz e amor. Em edição levada ao ar nesta quarta-feira (04), ele recebeu uma homenagem do patriarca.

Uma marca que patrocina o formato de reality show inédito desenvolvido pela Record TV promoveu uma atividade especial em que os participantes escolhiam presentes para seus pais. A empresa ficou responsável por fazer as entregas aos homenageados na ocasião. Além disso, após a escolha dos presentes, os competidores receberam um vídeo do pai ou de outro familiar.

No caso de Thomaz Costa, enquanto todos aguardavam a aparição da mãe do ator, o pai, o policial civil Roberto Costa, foi quem apareceu no telão. Durante depoimento, ele ressaltou o período atribulado que teve com o filho há mais de um ano e se emocionou ao se declarar para o herdeiro em rede nacional.

“Oi filhão, apesar de muitas coisas que aconteceram nesses últimos anos, eu quero dizer que sempre penso em você. Amo você meu filho”, disse o patriarca. Thomaz não conteve as lágrimas e também se declarou ao pai enquanto era aplaudido pelos colegas de confinamento no reality show Ilha Record.

Continua após a publicidade

A Record exibiu um breve depoimento de Thomaz Costa explicando a reaproximação entre os dois. “Eu tenho uma história com o meu pai meio conturbada, mas que agora a gente tá se acertando muito. Meu pai é uma pessoa incrível e que eu amo de todo o meu coração e que pra sempre vai ser meu pai independente de qualquer coisa”, disse.

Em junho de 2020, Thomaz Costa foi ao programa policial “Cidade Alerta” denunciar o próprio pai por querer ficar com seu dinheiro. Na ocasião, o ator conversou com o apresentador Luiz Bacci e se emocionou ao comentar a situação familiar. O caso ganhou as páginas dos principais jornais e sites de notícias.

Ele está realmente querendo levar tudo o que é nosso, não tem nada dele. Se tiver um carro que seja dele por direito, que ele construiu e batalhou [para comprar], faço questão de devolver. A questão é que ele está querendo o que é meu e da minha mãe“, disse Thomaz Costa.

À época, Roberto Costa se defendeu das acusações feitas pelo filho na TV aberta. “Não quero nada do que é dele. Quero da minha separação, do que eu e a Luciana construímos juntos“, garantiu o pai do intérprete de Daniel Zapata, personagem da novela “Carrossel” exibida entre 2012 e 2013 pelo SBT.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: