Fechar
Recaída

Ilha Record: após dizer não, Pyong deita na cama com Antonela

Marido de Sammy Lee recebeu conselho de Nadja Pessoa sobre seu comportamento com Antonela

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Pyong Lee e Antonela Avellaneda se reaproximaram após as investidas da modelo argentina no colega de “Ilha Record”. Em episódio levado ao ar nesta quinta-feira (26) pela Record TV, o hipnólogo chamou a atenção de Nadja Pessoa, que o alertou sobre a possibilidade de Sammy Lee se sentir traída.

Os competidores do reality show participaram de uma votação que culminou na dupla dinâmica indicada ao Desafio de Sobrevivência. Após deixarem o estúdio que contou com a presença de Sabrina Sato, os participantes retornaram à vila e conversaram sobre os próximos passos do jogo.

O ex-BBB e a modelo se deitaram na mesma cama e conversaram cara a cara. Nadja Pessoa observou a cena e disparou: “Tua mulher vai ficar muito put*. Ela fica muito grudada em você. Vocês vivem muito grudados aqui”, alertou a apresentadora do “Tudo ou Nadja”, série disponível no serviço de streaming Playplus.

Nadja não poupou os comentários e seguiu analisando a amizade entre o hipnólogo e a argentina. “Eu sei que é mais uma amizade, a gente fica carente por aqui. Ele gosta da coisa do toque, do abraço”, pontuou a participante enquanto os concorrentes estavam distantes do trio na vila do “Ilha Record”.

Continua após a publicidade

Sem papas papas na língua, a ex-Fazenda aconselhou Pyong Lee sobre como seu comportamento com Antonela Avellaneda poderia afetar Sammy Lee quando o reality show fosse ao ar. “Eu rasparia sua cabeça. Sou ciumenta. Você nem ia para casa. Eu mandaria você transferir o dinheiro e sumir da minha frente”.

Nadja Pessoa também disse para o youtuber que se fosse a esposa do famoso iria questioná-lo sobre suas atitudes com Antonela na atração exibida pela Record TV. “Eu teria várias DR’s com você ao final do programa. Ouviria o que você tem para dizer, mas depois apontaria tudo o que eu não gostei de ver”.

Após os conselhos de Nadja sobre sua aproximação com Antonela, Pyong se mostrou reflexivo e entendeu que poderia deixar Sammy Lee magoada com seu comportamento. “Quem diria Nadja me dando conselhos”, respondeu o ex-BBB. “É, quanto tempo eu fui casada”, completou a ex-esposa de Vinícius D’Black.

No “Ilha Record”, Antonela Avellaneda não escondeu interesse amoroso em Pyong Lee e sugeriu que os dois se envolvessem amorosamente. Pyong disse não para o pedido da colega de confinamento, mas manteve-se próximo durante todo o jogo. Fora do programa, Sammy Lee terminou o casamento com o hipnólogo antes mesmo da estreia do reality show. O EM OFF noticiou com exclusividade que após assistir o marido resistindo investidas da modelo, Sammy e seu ex-marido estão fazendo um retiro para retomar a união.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo