Fechar
Treta

Ilha Record: cara a cara, Nadja chama Any de falsa e sonsa

Participantes do reality show encararam mais uma votação para o Desafio de Sobrevivência

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Nadja Pessoa coleciona inimizades na vila e no exílio do “Ilha Record”. Em episódio levado ao ar nesta quarta-feira (25), a digital influencer resolveu soltar os cachorros pra cima de Any Borges. O momento contou com gritos de falsa e sonsa e teve até plateia de Sabrina Sato, apresentadora do reality show.

Tudo ocorreu durante a votação da semana em que os participantes indicam seus concorrentes para o Desafio de Sobrevivência. Nadja Pessoa foi chamada ao centro do estúdio para justificar o seu voto e não poupou críticas a sua rival no reality show da Record TV. O momento correu cara a cara.

“Eu vou nessa pessoa porque essa pessoa também é minha mira. Chamei essa pessoa de falsa. Antes de essa pessoa ir para a Prova [de Equipe], estava deitada na minha cama me alisando, falando: ‘Ai, vamos ser amigas lá fora, mi mi mi. Quando voltou da prova, voltou com o dedo na minha cara, sendo que o que eu tinha para falar para ela, eu falei na cara dela. Eu vou votar nessa pessoa por isso, acho ela falsa e sonsa”, disparou.

Enquanto ouvia a concorrente soltar críticas, Any Borges balançava a cabeça em sinal negativo e debochava com sorriso irônico. Na caverna do exílio, os eliminados do jogo acompanhavam a votação através de um dos telões disponíveis na sala. Lucas Selfie não aceitou os ataques contra sua amiga soltou: “nossa, que mulher escr***”.

Continua após a publicidade

Na semana passada, Any Borges tentou uma reaproximação de Nadja Pessoa durante a Festa Reggae. As duas participantes do “Ilha Record” se abraçaram e até trocaram declarações com elogios, o que surpreendeu aos concorrentes que observavam a cena de longe na área externa da vila do reality show.

“No começo você tava super isolada na sua porque é seu jeito. Eu tava te observando. Você é muito legal com todo mundo, você não é chata. Eu achei que você era chata, tô sendo muito sincera com você”, disse a ex-De Férias em diálogo inicial com a sua atual rival no confinamento apresentado por Sabrina Sato.

Nadja fez observação sobre a impressão que as pessoas tiram sobre o seu comportamento. “Pode falar uma coisa? Todo mundo aqui é muito carente. Eu fiquei mal quando as meninas falaram que o meu jeito de ser é falsa. Eu fiquei muito mal. Eu absorvi um pouco isso. Mas eu falei: ‘eu não sou isso’”, disse.

O papo entre as duas terminou com um pedido de desculpas por parte de Nadja Pessoa. “Desculpa, por estar mal e eu não te abraçar [em outra ocasião]. Não, não, fica tranquila. Não absorva [as críticas]”, disse ela. As duas se abraçaram e deram por encerrado semanas de atritos na vila do “Ilha Record”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: