Fechar
Treta!

Ilha Record: Claudinho e Nadja discutem “sou muito melhor que você”

Ex-Fazenda reclamou que estava sendo subestimada por seu desempenho nas provas do reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Claudinho Matos e Nadja Pessoa voltaram a se estranhar em edição do “Ilha Record” levada ao ar nesta segunda-feira (09). O empresário se irritou com a “barraqueira de A Fazenda” por ter feito um desabafo em que o acusa de subestimá-la em provas do reality show, na presença da apresentadora Sabrina Sato.

Tudo começou após uma prova em que as equipes esmeralda e rubi precisavam percorrer um percurso cheio de obstáculos. O grupo da estrela do “Tudo ou Nadja”, reality show disponível no PlayPlus, acabou vencendo a disputa. No momento de considerações finais sobre a dinâmica, a participante rasgou o verbo.

“Eu fui subestimada na festa, eu perguntei para o Claudinho por que ele nunca me colocava numa prova, ele [respondeu]: ‘Porque você não tem a garra da Nanah [Damasceno], não tem a garra da Laura [Keller]. Agora a gente tá mostrando aqui que ninguém pode subestimar ninguém”, alfinetou Nadja Pessoa.

Enquanto a concorrente disparava críticas, Claudinho Matos se mostrou incomodado e por diversas vezes balançou a cabeça negativamente. Apesar de não ter se manifestado no momento, o ex-participante do De Férias com o Ex gravou um depoimento veiculado no “Ilha Record”, em que se diz “com raiva”

Continua após a publicidade

“Eu sou um cara que aceita a derrota, a brincadeira, a zoação, só que quando começa a levar para um outro lado, eu acho desnecessário, que foi o que a Nadja fez. Os outros brincaram, deram uma alfinetadazinha, dentro de um limite foi a Nadja. Eu estou com raiva dela”, disparou o rival da amiga de Valesca Popozuda.

Após Sabrina Sato ter encerrado a interação com os exploradores, como são chamados os participantes do “Ilha Record”, o clima fechou na sede principal. Isso porque, Nadja demonstrou arrependimento por ter passado do ponto nas provocações contra a equipe perdedora. A famosa, então, foi pedir desculpas para Nanah, Any Borges e Claudinho, que não aceitou bem.

“Gente, eu queria falar uma coisa pra vocês: desculpa se eu exagerei na empolgação, mas eu realmente fiquei muito chateada pelo Claudinho por ele sempre estar me subestimando. Na festa, ele falou que não via garra em mim”, disse ela, enquanto o rival a observava com certo deboche em sua expressão.

Sem perder tempo, Claudio disparou: “Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada”. Nadja deixou o local e disse para Valesca que “estava chocada” com o concorrente.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo