Fechar
ILHA RECORD

Ilha Record: Claudinho Matos não perdoa Antonela e detona: ‘Desumana’

Claudinho Matos se revoltou após Antonela assumir que havia planejado com o companheiro, fora do reality, a suposta traição no Ilha Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Claudinho Matos do Ilha Record não poupou palavras e detonou Antonela Avellaneda em suas redes sociais. O carioca não concorda com a postura que a ex-sister do BBB4 adotou dentro do reality paradisíaco junto do hipnólogo Pyong Lee. Durante a exibição da edição de segunda-feira (16), a atração mostrou a loira se insinuando para a celebridade que até então estava casada. Antonela insistiu para que o explorador e ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo) ficasse com ela.

“Acabei de ler a matéria que a Antonela fez. Vou começar primeiro falando que ela é desumana, né? Tudo que ela faz, se for verdade isso aí. Primeiro que eu não acredito que teve umas coisas que aconteceram e não posso falar por enquanto. Mas assim que eu puder falar, eu vou falar e não condiz muito com a história dela”, disparou Claudinho Matos sobre Antonela Avellaneda no Ilha Record.

Sem colocar a mão no fogo por Pyong Lee, Claudinho Matos escorraçou a modelo. De acordo com o explorador do Ilha Record, sob o comando de Sabrina Sato, Antonela está se queimando com a atitude: “Mas se ela fez tudo isso por marketing, ela é muito desumana brother. Não é possível que a pessoa é capaz de tentar seduzir um cara que é casado por marketing. Acabou com o casamento do cara, o cara com criancinha”.

O ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil disse que a atitude de Antonela no Ilha Record é vergonhosa e chamou a famosa de ridícula: “Não tô defendendo ele [Pyong] não, pra mim ele tá errado também e tudo mais. Mas ela fazer uma parada por marketing? Uma pessoa totalmente desumana. Caraca! Não dá pra acreditar nisso. Na real ela disse que é por estratégia de jogo e depois aproveitou pra fazer um marketing, sei lá, alguma coisa assim. Independente do que seja foi vergonhoso, eu teria vergonha de ser ela e fazer essa matéria. Foi ridícula, ridícula!”

Continua após a publicidade

“Caralh*, já estava feio pra ela. A situação estava ridícula e ela conseguiu piorar tudo fazendo essa matéria”, disse Claudinho Matos se referindo a entrevista que Antonela Avellaneda deu recentemente. Durante o bate-papo com Hugo Gloss, a modelo confessou que havia combinado de dar em cima de Pyong Lee: “Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar na Ilha Record”.

“Nós combinamos a estratégia, cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os R$ 500 mil. Eu entrei para jogar e joguei!”, detalhou Antonela Avellaneda para o Hugo Gloss, sobre a participação no Ilha Record e as notícias que circulam envolvendo o seu nome.

“Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing e explodir minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não, eu decidi abrir o jogo, e que queria que isso ficasse bem claro, porque eu não tenho relacionamento de um mês. Eu estou casada, legalmente, há três anos”, completou o relato sobre estar casada há cerca de 3 anos.

O reality Ilha Record, sob o comando de Sabrina Sato, vai ao ar de segunda a sexta a partir das 22h45. Já para a galera que curte o final de semana em casa, pode acompanhar aos sábados às 23h. Na edição de quinta-feira (19), o Desafio da Sobrevivência promete movimentar o jogo, mostrando dois exploradores lutando para permanecer na competição.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo