Fechar
PRA QUEM AMA REALITY

Ilha Record com Sabrina Sato traz tesouros milionários e formato inovador

Saiba todos os detalhes do novo reality que confina famosos em um local paradisíaco. Ilha Record estreia em julho com Sabrina Sato

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O próximo reality da Record, batizado Ilha Record, promete distribuir prêmios milionários chamados de tesouros e confinar ex-participantes de programas da própria emissora. O formato é um lançamento e será totalmente gravado no Rio de Janeiro, especificamente em Paraty. Somente a final será ao vivo.

Segundo Flávio Ricco, diferente dos outros realitys da emissora, nesta competição dois vencedores serão premiados. O público escolhe o seu favorito por meio de votação popular e outro ganha porque acumulou mais tesouros ao longo do programa.

Diego Grossi, ex-participante e finalista de A Fazenda 11, é um dos famosos que podem estar no reality. Nadja Pessoa também, ex-esposa de Vinicius D’Black, que participou de A Fazenda 10. Os dois possuem algo em comum, a passagem pelo reality de casais Power Couple Brasil.

Babi Rossi, finalista e ex-participante de A Fazenda 7, também deve compor o elenco, Pyong Lee do BBB 20 e dois ex-membros do De Férias Com o Ex Brasil. Ilha Record é composto por 13 participantes e vai ao ar de segunda a sábado. O programa possui previsão de estreia para julho, antecedendo a estreia de A Fazenda 13 que segue sem apresentador confirmado.

Continua após a publicidade

Confira na íntegra a nota da Record sobre o reality: “Ilha Record é o nome do novo reality show da emissora, com estreia prevista para julho. O programa, apresentado por Sabrina Sato, é um formato original da Record TV. Gravado em um lugar paradisíaco do litoral brasileiro, a atração vai reunir 13 celebridades em busca de aventuras e, claro, vários prêmios. O público de casa terá papel fundamental, uma vez que definirá os rumos da disputa”.

De acordo com Vinícius Andrade, jornalista do Notícias da TV, Ilha Record é bem diferente do No Limite. Os famosos confinados serão chamados de exploradores, vão se dividir em dois grupos e o time vencedor ganhar parte do mapa do tesouro. Na atração ninguém eliminado pra valer, o objetivo do game é evitar o chamado ”exílio”. Um espaço repleto de câmeras onde os exilados podem acompanhar tudo que está acontecendo e voltar em uma possível repescagem.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo