Vem aí

Ilha Record 2: Dinâmica promete esquentar o clima entre participantes

A prova no reality será realizada nesta terça-feira (26)

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

O próximo episódio do reality show “Ilha Record”, promete dar o que falar. Ao ar na noite desta terça-feira (26), com a dinâmica que terá o intuito de nomear o mandachuva ou pau-mandado, a direção do programa já adiantou que a prova vai mexer com os ânimos e psicológico dos participantes, que esquentarão o jogo.

Os exploradores da vila terão que apontar entre eles, sem rodeios, e sem ficar em cima do muro, quem é o mandachuva da ilha, e quem é aquele que virou o pau-mandado da disputa pelo prêmio em dinheiro, sendo 100% diretos e claro em suas respectivas afirmações, sem medo de arrumar briga ou confusões.

Além disso, um prêmio de R$ 10 mil estará em jogo, e quem for o eleito mandachuva da turma, pode ainda ter o poder de escolher um explorador para montar e ficar em uma barraca vigiando a Vila durante toda a noite acordado, como uma prova de resistência e força. Outro detalhe importante na dinâmica é que o único que não pode ser escolhido é o mais votado como pau-mandado da casa.

Sem sombra de dúvidas, após as escolhas e opiniões pessoais de cada confinado, os participantes irão se sentir incomodados e a tensão promete aumentar ainda mais dentro do confinamento. A atividade vai influenciar no climão da Vila, e ainda será de extrema importância para a votação, que ocorrerá no programa da próxima quarta-feira (27).

O programa de entretenimento “Ilha Record” é um formato original da Record TV, ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h45. O comando da atração é de Mariana Rios, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, diretor conhecido por comandar outros projetos dentro da emissora do empresário e Bispo Edir Macedo.