Fechar
Barraco!

Ilha Record: Dinei arma barraco com Lucas e dispara “faltou lealdade”

Lucas Selfie foi o terceiro eliminado do reality show da Record TV

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Lucas Selfie foi o terceiro eliminado do “Ilha Record” após perder o desafio de sobrevivência em disputa contra Pyong Lee. No entanto, como mandam as regras do programa, quem deixa a sede vai direto para o exílio, onde ficam os eliminados. Ao chegar na caverna isolada, o ex-Fazenda acabou tendo uma discussão acalorada com Dinei.

O ex-jogador do Corinthians não perdeu tempo e questionou o apresentador sobre ter beneficiado Pyong no jogo, enquanto estava aliado a outros participantes. O questionamento do ex-atleta foi o suficiente para o clima fechar na caverna, que também conta com a moradora Mirella Lacração como exilada.

“O mínimo que você poderia fazer era entregar [as partes do mapa] para uma pessoa que estava aliada com você”, reclamou Dinei. Irritado, Lucas gritou com o ex-jogador e se sentou no sofá. “Deixa eu explicar, só você fala cara***!”, disparou o famoso, enquanto cobria o rosto com as mãos, demonstrando incômodo com os questionamentos do concorrente.

Na caverna, Mirella Lacração contou para Lucas que estava assistindo a tudo que ocorria no “Ilha Record”. Dinei, então, interrompeu a colega de confinamento e seguiu alfinetando Selfie. “A gente assistiu tudo, eu fui leal com ele [Claudinho], mas isso [entregar as partes do mapa para Pyong], não é legal”.

Continua após a publicidade

Lucas Selfie seguiu tentando explicar a sua polêmica decisão para o rival. “Antes de eu entregar o mapa, ele falou para Sabrina Sato ‘posso blefar? Vou tocar o terror lá dentro’. Eu pensei que se entregasse o mapa pra ele, independente de qualquer coisa iria ficar com ele e pelo menos não iria blefar com alguma coisa que eu tenha falado com ele”.

Inconformado, Dinei disparou novas críticas a Lucas Selfie e falou em lealdade. “O que passou pra nós aqui foi que você foi traíra com ele. Esse jogo aqui tá faltando muitos princípios e valores. Faltou lealdade, o que eu gosto, mas ali não pareceu que você teve, desculpa“. O jogador, então, se afastou do ex-integrante do Pânico.

Os ânimos continuaram aflorados na caverna do “Ilha Record” e Lucas demonstrou não ter gostado da afirmação do famoso. “Você acha o que quiser”. Enquanto isso, Mirella acompanhava a discussão entre os dois exploradores do reality show exibido pela Record, quando Dinei não gostou da resposta.

“Você quis me convencer com uma conversa que não me convence, então isso é tudo farinha do mesmo saco. Essa justificativa não vai servir pra nada. Você precisa ser sujeito homem”, disparou o ex-atleta. “Eu não vim aqui pra te agradar Dinei”, devolveu Lucas, que em seguida encerou a discussão e questionou Mirella sobre como funciona a dinâmica do exílio.

Tags Relacionadas: