Fechar
SOS

Ilha Record: Dinei leva queda e é atendido às pressas por médicos

Ex-jogador se desequilibrou e caiu de estrutura durante prova

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Dinei deixou a equipe do “Ilha Record” assustada ao sofrer um acidente durante o último Desafio de Sobrevivência da primeira temporada do reality show. O ex-jogador de futebol do Corinthians caiu de uma estrutura enquanto tentava cumprir uma das etapas da prova em equipes na atração da Record TV.

Dinei se desequilibrou de uma carroça e acabou levando Any Borges ao chão. O momento deixou Sabrina Sato assustada, e uma equipe médica de plantão prontamente entrou em cena para socorrer o participante. O ex-jogador teve o braço enfaixado e mesmo assim contrariou a produção e retornou à prova.

Em uma nova tentativa de concluir a atividade ao lado dos colegas de confinamento, Dinei sentiu o braço enfaixado. O ex-atleta novamente preocupou Sabrina Sato. A apresentadora pausou e cronômetro da atividade e solicitou que a equipe médica do “Ilha Record” entrasse no cenário.

Por ordens médicas, Dinei teve que deixar a prova do reality show. Ao sair, o competidor pediu desculpas para Any e Mirella Lacração, integrantes da sua equipe. Lucas Maciel, já eliminado do jogo, retornou para o campo de provas por uma questão matemática em relação ao grupo adversário que tinha quatro jogadores.

Continua após a publicidade

O último Desafio de Sobrevivência acabou sendo vencido pela equipe adversária, formada por Pyong Lee, Nadja Pessoa, Laura Keller e Valesca Popozuda. A equipe Rubi concluiu a atividade em 22 minutos, enquanto a Esmeralda finalizou em 11. Eles receberão uma recompensa da produção no próximo episódio.

O acidente sofrido por Dinei foi assistido em tempo real pelos exilados, como são chamados os eliminados que estão na caverna do Exílio. No momento da queda do ex-jogador, Nanah Damasceno se mostrou assustada. A produção do “Ilha Record” também exibiu o atendimento médico do ex-jogador para os exilados.

Em tempo, o episódio do “Ilha Record” também mostrou a discussão entre Thomaz Costa e MC Negão da BL. Os dois competidores discutiram após uma votação que decidiu enviar Lucas Selfie para ajudar os integrantes da equipe Rubi. “Não dá para confiar em uma pessoa que já aceitou fazer corpo mole. Ele não está jogando com a gente”, disse o cantor.

“Essa é a sua opinião, não altera a opinião dos outros”, rebateu Thomaz. Em seguida, Negão ameaçou o ex-Carrossel de agressão. “Não dá para escolher alguém do Flamengo para defender o Vasco. Você está me irritando desde ontem, estou mandando o papo reto. Não dá para confiar em você, é um dos nossos inimigos. Você é um ‘pela saco’ e eu vou te ‘porrar’ lá fora”, disparou. “O que você vai fazer? Vai me agredir?”, questionou o ator.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: