Fechar
De volta ao jogo

Ilha Record: Dinei volta para o jogo e expõe Pyong Lee

Dinei venceu o Desafio de Sobrevivência especial no reality show

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Os exilados do “Ilha Record” tiveram a chance de retornar à vila do Ilha Record em episódio levado ao ar nesta quinta-feira (19). Dinei, que foi o primeiro eliminado do reality show apresentado por Sabrina Sato, se deu bem após o Desafio da Sobrevivência especial e chegou na casa principal expondo Pyong Lee.

Além de Dinei, Any Borges e Mirella Lacração retornaram ao jogo após a prova especial. O trio foi recepcionado por Nadja Pessoa e Pyong Lee. O hipnólogo se dirigiu ao quarto em que o ex-jogador do Corinthians organizava suas roupas e tentou um diálogo, mas foi ignorado de forma imediata.

“Nem vem que eu vi tudo”, disparou Dinei, em cenas prévias dos próximos episódios. “Eita”, respondeu Pyong. “Eita nada. Eu vi tudo! Tira a mão de mim”, repreendeu o ex-Fazenda. O ex-marido de Sammy Lee se mostrou assustado com a reação do concorrente que estava na caverna do exílio e assistiu o reality show em tempo real.

Os participantes da vila não sabem, mas os eliminados foram direto para o exílio e tiveram acesso em tempo real e em áudio e vídeo a tudo o que acontecia no “Ilha Record”. Durante sua passagem pela caverna, Dinei descobriu que Pyong Lee armava contra ele e seu grupo por trás, e na frente, tentava se mostrar seu amigo.

Continua após a publicidade

A volta de Dinei à vila do “Ilha Record” se deu após Mirella Lacração e Any Borges vencerem o Desafio de Sobrevivência. Mesmo perdendo a prova, uma dinâmica causou uma reviravolta e as duas competidoras receberam a missão de resgatar um exilado da caverna. O ex-jogador foi o escolhido e se emocionou.

“O meu coração é muito a Nanah, queria muito levar ela porque ela esteve comigo lá [na sede], mas ela [Mirella] falou que o Dinei ficou muito tempo lá [na Caverna do Exílio]“, justificou Any. Mirella seguiu a mesma linha e falou sobre o tempo em que o famoso ficou sozinho confinado na caverna do exílio.

“Ele estava há tanto tempo, ele me ajudou tanto. Ele tem o jeitinho dele, mas eu gosto dele, do fundo do meu coração. Ele é uma pessoa que me ajuda muito”, disse a amiga de MC Loma. “Não acredito! Tô emocionado!”, respondeu Dinei, enquanto chorava copiosamente no campo de provas do Desafio de Sobrevivência.

Any Borges disputou a permanência no jogo contra Thomaz Costa e Nanah Damasceno. Os dois participantes que perderam e foram eliminados tiveram que entregar seus pedaços do mapa do tesouro para quem estava retornando à vila. Thomaz deu três pedaços para Mirella e Dinei. Já Nanah tinha três pedaços e entregou um para cada.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: