Fechar
TEVE TRAIÇÃO?

Ilha Record: Edredom de Pyong e Antonela está próximo de ir ao ar

Ex-BBB nega traição durante as gravações do reality show da Record

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O grande acontecimento do “Ilha Record” está prestes a acontecer. Antes mesmo da estreia da primeira temporada do reality show da Record TV, em 26 de julho, o edredom entre Pyong Lee e Antonela Avellaneda deixou o público em polvorosa. Isso porque, o hipnólogo até então estava casado com a digital influencer Sammy Lee.

Em chamadas exibidas nos intervalos comerciais, a Record mostrou pequenos frames em que o Pyong Lee surge na cama com a ex-BBB. Agora, quase um mês depois da estreia do “Ilha Record”, Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record, revelou que o momento aguardado com ansiedade pelo público está próximo de acontecer.

Em entrevista a Márcia Piovesan, da revista Ti Ti Ti, Carelli disse que existe um contexto por trás do edredom, mas que o público só vai conhecer a intenção dos dois protagonistas da história quando as cenas forem ao ar. O diretor destacou que o momento está prestes a ser exibido em rede nacional, e aconselhou o público a ficar de olho no reality show para não perder nenhum momento.

“A gente tem que aproveitar que tem todo o material feito e chamar a atenção para coisas que vão acontecer ao longo de toda temporada mesmo. E isso é uma das coisas que acontecem. Agora em que contexto, que aquilo tá? Você vai ter que ver. Aliás eu vou dar um spoiler: Tá chegando aquele dia, fica de olho que tá próximo”, explicou.

Continua após a publicidade

O edredom entre Pyong Lee e Antonela Avellaneda culminou no término do casamento entre o hipnólogo e Sammy. Os dois são pais do pequeno Jake, de apenas 1 ano e 6 meses. Assim que tomou conhecimento das cenas veiculadas pela Record, a digital influencer desabafou nas redes sociais e colocou um ponto final na união.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, disse ela, que tem milhões de seguidores no Instagram.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, completou a digital influencer. Pyong Lee negou traição e criticou os julgamentos que tem recebido desde que o edredom se tornou um assunto público. Ele ainda disse que o “Ilha Record” vai mostrar o que realmente aconteceu.

“Povo da internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades… Tudo por cliques e audiência”, disparou ele, que foi um dos destaque da vigésima edição do reality show global “Big Brother Brasil”. Desde o início da polêmica, o famoso youtuber tem evitado usar suas redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo