Fechar
Inimigo?

Ilha Record: Laura Keller arma plano para eliminar Pyong Lee

Vencedora da primeira temporada do "Power Couple Brasil" também cogita tirar Thomaz Costa do jogo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após Pyong Lee vencer todas a provas do “Ilha Record” e eliminar seus principais aliados no jogo, Laura Keller resolveu agir para tentar descartar o hipnólogo. Em conversa com Any Borges e Nanah Damasceno, a DJ elaborou algumas estratégias para conseguir vencer sua primeira prova no reality show apresentado por Sabrina Sato.

No quarto principal da vila, Nanah e Any conversavam sobre jogo, quando Laura percebeu a movimentação das amigas e entrou na conversa. A vencedora da primeira temporada do “Power Couple Brasil” disse que seu principal objetivo no momento do programa seria separar Thomaz Costa do ex-BBB. O ator de “Carrossel” se aliou ao famoso nos últimos episódios.

“Vocês sabem que eu estou jogando. Tem que separar o Pyong do Thomaz”, disse Laura Keller, que contou com o auxílio de feijões para desenhar a jogada da vez. A também modelo destacou um cenário em que Nanah se torna a comandante da vez e indica o ex-BBB para o desafio de sobrevivência no jogo. Quem perde a prova é eliminado do reality show.

“Você vai começar escolhendo, beleza? Você tem que escolher o Pyong. Tem que separar o Thomaz do Pyong. Provavelmente, o Thomaz vai chamar eu ou a Antonela”, cogitou a ex-atriz da Globo. Laura seguiu falando sobre a possibilidade da equipe de Pyong Lee perder o desafio entre equipes do “Ilha Record” iria facilitar seus planos no reality show.

Continua após a publicidade

“Eu gostaria que a equipe do Thomaz perdesse, para que a equipe adversária possa escolher quem vai para [o Desafio da] Sobrevivência, e nós da Vila pudéssemos escolher a outra pessoa”, disse ela, enquanto era assistida pelos eliminados Dinei, Lucas Selfie, Mirella lacração, Claudinho Mattos e MC Negão da BL na caverna do exílio.

A jogada de Laura Keller contra Thomaz Costa não vem de hoje. Na semana passada, a modelo discutiu com o ator após alfinetá-lo afirmando que ele é a pessoa que mais come no “Ilha Record”. No momento do comentário da famosa, Thomaz montava o seu prato e se preparava para almoçar na companhia de Pyong Lee. O participante não recebeu bem a provocação da concorrente.

“Posso falar? A única pessoa que aqui come três vezes mais que eu é você. Então, é melhor não falar. Não é uma, duas, são três vezes”, criticou o ex-namorado de Larissa Manoela. Logo em seguida, Thomaz gravou um depoimento para o “Ilha Record” em que reclama do comentário da vencedora do reality de casais da Record.

“Em momento nenhum eu entrei na intimidade dela de opinar que come ou deixe de comer”, disse ele. Na discussão, Laura Keller chegou a afirmar que a devolutiva de Thomaz seria “pessoal”. Pyong entrou na confusão e disse que seu aliado foi grosso com a atriz. “É disso que eu falo, falar uma coisa em tom de brincadeira e de uma forma pejorativa. Eu não vejo como uma brincadeira”, respondeu Thomaz, na ocasião.

Tags Relacionadas: